InícioPreparaçãoEventosEventos da Crimson Education esclarecem dúvidas sobre candidatura a universidades estrangeiras

Eventos da Crimson Education esclarecem dúvidas sobre candidatura a universidades estrangeiras

Priscila Bellini - 22/02/2018
Comentários:

Já se perguntou sobre como funcionam os processos seletivos para os cursos de graduação em universidades americanas e britânicas? Quer saber mais sobre a preparação e os requisitos? Essas questões serão abordadas nos eventos organizados pela Crimson Education, nos dias 24 e 27 de fevereiro e 1 de março.

Os eventos serão realizados em três cidades brasileiras diferentes. O primeiro deles, no dia 24 de fevereiro, acontecerá em São Paulo, enquanto o do dia 27, no Rio de Janeiro. Já no dia 1º de março, será a vez de Brasília.

Quem pode ir aos eventos da Crimson Education

O foco da iniciativa é a graduação no exterior, em especial em universidades americanas e britânicas. Por isso, o público-alvo inclui desde alunos do 9º ano do Ensino Fundamental até o terceiro do Ensino Médio, que desejem estudar fora, bem como os pais dos alunos interessados.

Além disso, estudantes recém-formados que não tenham dado início à graduação no Brasil podem solucionar suas dúvidas sobre as oportunidades acadêmicas no exterior.

Leia mais: Quer fazer a graduação no exterior? Concorra à bolsa Crimson Brasil de preparação!

Serão detalhados os pontos importantes no processo de seleção para universidades americanas e britânicas, incluindo testes padronizados exigidos, assim como erros comuns no processo de candidatura.

As especialistas Laila Parada-Worby e Carolina Lyrio, que integram o time da Crimson Education, também falarão sobre o perfil do aluno que costuma ser aceito em instituições da Ivy League e nas universidades Oxford e Cambridge e como se planejar para as applications.

Para participar dos eventos da Crimson Education, basta inscrever-se pelos links abaixo e utilizar o código promocional ESTUDARFORA.

Anote na agenda

Conquiste uma vaga nas melhores universidades dos EUA e do Reino Unido – São Paulo

Data: 24/02

Horário: das 10h às 12h

Local: Meliá Paulista – Avenida Paulista, 2181

Inscrições: Através do link

 

Conquiste uma vaga nas melhores universidades dos EUA e do Reino Unido – Rio de Janeiro

Data: 27/02

Horário: das 18h às 19h30

Local: Golden Tulip Ipanema Plaza – Rua Farme de Amoedo, n° 34 – Ipanema

Inscrições: Através do link

 

Conquiste uma vaga nas melhores universidades dos EUA e do Reino Unido – Brasília

Data: 01/03

Horário: das 19h às 20h30

Local: Mercure Brasilia Lider Hotel – SHN QD 5 Bloco I – Asa Norte

Inscrições: Através do link

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Priscila Bellini
Priscila Bellini
Priscila Bellini é jornalista, bolsista Chevening 2018/2019 e mestre em Gênero, Mídia e Cultura pela London School of Economics and Political Science (LSE). Foi colaboradora do Estudar Fora em 2016 e 2017 e editora do portal em 2018.

Artigos relacionados