São Paulo recebe 2ª edição de feira internacional de intercâmbio
Evento gratuito começa na sexta-feira (27/2) e terá palestra do ex-nadador e medalhista olímpico Gustavo Borges, que já estudou fora. Saiba mais e inscreva-se!
Rejeitada em Harvard na 1ª tentativa, jovem conta como conseguiu aprovação
"Os sonhos só se realizam quando a gente se recusa a desistir deles", diz a alagoana Larissa Maranhão, estudante de economia em Harvard. Conheça a história dela!
Retomar a rotina de estudos nem sempre é fácil, especialmente, quando se está longe da família. Veja dicas da psicóloga Gabriela Ribeiro para encarar este período!
ONU dará bolsa de estudos para curso de verão nos EUA
Selecionados terão workshops, palestras e debates focados na promoção da paz global e da inclusão. Inscrições vão até o dia 9 de março. Veja como participar!
Evento de intercâmbio tem palestras com grandes nomes internacionais
Feira gratuita acontece em SP em fevereiro. Estarão presentes 95 escolas, de 15 países. Vagas são limitadas. Veja a programação completa e faça sua inscrição!
Brasileiro enviou mais de 2 mil e-mails até conseguir estágio em Harvard
Conheça a história de Caio Guimarães, de 23 anos, que estudou nos EUA com bolsa do Ciência sem Fronteiras e não mediu esforços para conseguir um estágio no país!
Infográfico traz 40 informações e curiosidades sobre a terra de Leonardo da Vinci e Galileu Galilei. Comece agora a considerar o país como destino de intercâmbio!
Estudar fora: nunca um atraso, sempre uma oportunidade!
Algumas pessoas acham que estudar fora pode 'atrasar' a vida. Atrasar a faculdade, a carreira... Elas estão erradas, diz a psicóloga Andrea Tissenbaum. Veja!