InícioIntercâmbioConfira 40 dados e curiosidades sobre a França

Confira 40 dados e curiosidades sobre a França

Lecticia Maggi - 01/05/2015
Comentários:

País onde nasceram grandes nomes da arte e história mundial, como o filósofo Jean-Paul Sartre e o pintor impressionista Claude Monet, a França é também conhecida por iguarias gastrônomicas, como o Foie Gras (fígado de ganso inchado) e o escargot (caracol comestível). O país é também o 8º do mundo que mais gasta com educação.

Já pensou em realizar um intercâmbio por lá? Veja a seguir um infográfico preparado pela rede Universia Brasil, parceira do Estudar Fora, com 40 dados e curiosidades sobre o país:

A Universia Brasil preparou uma série com informações sobre 30 países, da Alemanha à Coreia do Sul, passando por Bélgica, Noruega e várias outras nações. Saiba mais sobre intercâmbio nos seguintes países: AustráliaCanadá, EspanhaEstados Unidos, Irlanda, MéxicoReino Unido, Chile e Suíça

Leia também:
Especial: Guia de cursos de idiomas no exterior

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados