//username of moderater
Fundação Estudar
InícioBolsas de Estudo42 bolsas integrais para mestrado na Holanda na Delft University of Technology

42 bolsas integrais para mestrado na Holanda na Delft University of Technology

Mariane Roccelo - 03/10/2022
Comentários:

A Delft University of Technology (TU Delft), segunda melhor universidade da Holanda (de acordo com o QS Ranking de melhores universidades do mundo), está oferecendo bolsas de estudo integrais para os programas de mestrado. A Justus & Louise van Effen Excellence Scholarships tem como objetivo levar os melhores estudantes internacionais para a instituição holandesa. As inscrições estão abertas até o dia 1º de dezembro!

As bolsas incluem os custos das taxas dos programas de mestrado de dois anos de duração e incluem auxílio para moradia. Podem se inscrever estudantes que tenham concluído a graduação em uma universidade reconhecida internacionalmente e tenham 80% ou mais de GPA (saiba o que é e como calcular o seu neste link). Ao todo, 42 bolsas serão distribuídas, duas para cada faculdade da universidade.

Curso online e gratuito para fazer pós-graduação no exterior

Como se inscrever

Toda a documentação exigida para a aplicação e solicitação das bolsas de estudo devem ser enviadas em conjunto – o programa não permite o envio de documentos após o preenchimento do formulário. Para se inscrever, é necessário realizar o processo padrão de admissão para o mestrado e solicitar a bolsa durante a inscrição através do envio de um formulário específico para a bolsa. Neste link (disponível aqui) você encontra a lista com os cursos de mestrado oferecidos pela TU Delft.

Os documentos a seguir são exigidos para a inscrição e devem ser enviados com tradução certificada:

Mais informações sobre as bolsas Justus & Louise van Effen Excellence para a TU Delft neste link (disponível aqui). Interessados devem se inscrever até o dia 1 de dezembro.

Leia também: Ebook gratuito com o passo a passo para realizar uma application para pós-graduação internacional

 

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Mariane Roccelo
Mariane Roccelo
Jornalista. Formada em Jornalismo e Comunicação Social pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP). Mestre pelo Programa de Pós-graduação em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA) e doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM), ambos da USP.

Artigos relacionados