InícioIntercâmbioIntercâmbio na Espanha

Intercâmbio na Espanha

Lecticia Maggi - 16/12/2014
Comentários:

Para quem pensa em realizar um curso de graduação, pós ou mesmo um curso de idiomas no exterior, a Espanha é um destino atraente. Com 46,1 milhões de habitantes, recebe anualmente cerca de 56,7 milhões de visitantes. Está entre os países que mais gastam com educação e é referência no ensino de negócios. Quase 70 mil estrangeiros estudam hoje nas instituições do país.

Veja a seguir um infográfico preparado pela rede Universia Brasil, parceira do Estudar Fora, com 40 dados e curiosidades sobre o país:

A Universia Brasil preparou uma série com informações sobre 30 países, da Alemanha à Coreia do Sul, passando por Bélgica, Noruega e vários outros. Saiba mais sobre intercâmbio nos seguintes países: AustráliaCanadá, Estados Unidos, IrlandaReino Unido, Chile e Suíça

Leia também:
Pesquisa: as 20 melhores cidades do mundo para estudar
Bolsas de mestrado na Alemanha

Guia de cursos de idiomas no exterior

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados