//username of moderater
Fundação Estudar
InícioPreparaçãoEventosQuer estudar em Columbia? Participe de eventos gratuitos!

Quer estudar em Columbia? Participe de eventos gratuitos!

Priscila Bellini - 17/10/2017
Comentários:

A Universidade Columbia tem um nome de destaque a zelar. A instituição localizada em Nova York é a quinta mais antiga dos Estados Unidos e formou 86 laureados com o Prêmio Nobel. E a excelência não se restringe a uma área, já que reúne escolas em Saúde Pública, Políticas Públicas, Educação e Jornalismo. E para apoiar candidatos brasileiros interessados na Columbia, a Fundação Lemann oferece bolsas de estudo para diversos programas de pós-graduação para estudar em Columbia.

Visando sanar as dúvidas de quem deseja estudar por lá, os representantes da Columbia chegam a diversas cidades do Brasil em outubro. Os eventos são gratuitos e realizados em parceria com a Fundação Estudar e a Fundação Lemann.

Profissionais e estudantes que queiram estudar em Columbia e saber mais sobre possibilidades de pós-graduação na instituição poderão tirar todas as suas dúvidas nos eventos, realizados parcialmente em inglês. Cada encontro será voltado para uma escola específica de Columbia e contará com responsáveis pela admissão da universidade, assim como ex-alunos.

Confira, abaixo, as datas e locais para as sessões informativas com a Universidade Columbia. Para participar, é necessário fazer inscrição prévia.

Eventos sobre Pós-Graduação em Educação em Columbia

A maior e mais antiga escola de pós-graduação em Educação dos Estados Unidos virá ao Brasil para uma série de sessões informativas sobre seus programas para interessados em estudar em Columbia.

As sessões serão realizadas em São Paulo, Fortaleza, Manaus e Rio de Janeiro. Na ocasião, representantes da instituição tirarão dúvidas sobre processo seletivo, cursos de pós-graduação oferecidos e possibilidades de bolsa através da Fundação Lemann.

São Paulo

Data: 18 de outubro (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: será enviado por e-mail
Inscrições: através do link

Fortaleza

Data: 19 de outubro (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: será enviado por e-mail
Inscrições: através do link

Manaus

Data: 20 de outubro (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: será enviado por e-mail
Inscrições: através do link

Rio de Janeiro

Data: 23 de outubro (segunda-feira)
Horário: 19h
Inscrições: através deste link

 

Eventos sobre Pós-graduação em geral em Columbia

Representantes da Universidade Columbia, de Nova York, estarão no Brasil para sessões informativas exclusiva para alunos brasileiros interessados em programas de pós-graduação na Universidade.

Recife

Data: 24/ 10
Horário: 19h
Local: Fundação Joaquim Nabuco
Inscrições:  gratuitas, pelo link

 

Brasília
com participação de ex-aluno de Oxford, João Sigora

Data: 25 de outubro (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: ENAP (SAIS Área 2A, s/n – Asa Sul, Brasília)
Inscrições: gratuitas, através do link

 

Belo Horizonte

Data: 26/10
Horário: 13h30
Local: Fundação João Pinheiro
Inscroções: gratuitas, pelo link

 

 

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Priscila Bellini
Priscila Bellini
Priscila Bellini é jornalista, bolsista Chevening 2018/2019 e mestre em Gênero, Mídia e Cultura pela London School of Economics and Political Science (LSE). Foi colaboradora do Estudar Fora em 2016 e 2017 e editora do portal em 2018.

Artigos relacionados