//username of moderater
Fundação Estudar
InícioPreparaçãoEventosSeminário sobre candidatura para universidades no exterior tem vagas gratuitas via Estudar...

Seminário sobre candidatura para universidades no exterior tem vagas gratuitas via Estudar Fora

Nathalia Bustamante - 17/10/2017
Comentários:

Como parte das ações de chegada da Crimson Education ao Brasil, será realizado no dia 28/10 na cidade de São Paulo o seminário US & UK University, sobre candidatura a universidades de fora. O evento é pago, mas há vagas gratuitas para leitores do Estudar Fora.

O seminário é voltado a estudantes que estão no Ensino Médio ou já se formaram, ou para pais que desejam conhecer as possibilidades de estudo no exterior para seus filhos. Na ocasião, as especialistas Laila Parada Worby, gerente do escritório da Crimson Education no Brasil, e Sharndre Kurshor, co-fundadora da Crimson, responderão a perguntas comuns do processo de candidatura, como:

1. Como as universidades dos EUA e do Reino Unido são diferentes?

2. Como faço para me candidatar?

3. Sou bom o suficiente?

4. Quanto custa?

5. Como escolho as minhas universidades?

Além disso, também estarão entre os tópicos abordados o perfil do aluno aceito por Oxford, Cambridge ou pelas universidades da Ivy League; o cronograma do processo seletivo e os principais erros de candidatos não aceitos no processo de admissão.

O evento é pago, mas através de uma parceria com o Estudar Fora estão sendo oferecidas vagas gratuitas para aqueles que se inscreverem com o código ESTUDARFORA.

Sobre a Crimson Education

Desde 2015, a Crimson Education apoia alunos ao redor do mundo no processo de candidatura às melhores universidades do mundo. Ao longo de três anos, já conquistaram 90 aprovações em universidades da Ivy League, 26 aprovações em Oxford e Cambridge, assim como mais de 300 aprovações nas top 50 melhores universidades dos rankings mundiais.

 

Anote na Agenda:

US & UK University Seminar

Data: 28 de outubro
Hora: 11h – 12h30
Local: São Paulo WTC Hotel – Av. das Nações Unidas, 12551
Inscrições: gratuitas com o código ESTUDARFORA, através do link

 

* Foto: Universidade UPenn, membro da Ivy League, e Universidade de Cambridge, no Reino Unido

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante é jornalista formada pela UFJF. Foi editora do Estudar Fora entre 2016 e 2018 e hoje é coordenadora de Conteúdo Educacional na Fundação Estudar.

Artigos relacionados