CERN recebe candidaturas para estágio remunerado de até seis meses
Maior acelerador de partículas do mundo recebe alunos de áreas como física e computação para período na Suíça. Ao todo o estágio no CERN pode durar até seis meses e é remunerado. Saiba como se candidatar!
O Guia do Estudante brasileiro no exterior: tudo o que você precisa saber para estudar fora
Confira 30 guias online e gratuitos para quem quer estudar fora do Brasil - da seleção do curso à preparação da candidatura a bolsas até as oportunidades acadêmicas de quem está estudando fora!
Confira quais são as universidades mais admiradas por empregadores
Ranking divulgado pela Quacquarelli Symonds listou as instituições de ensino com maior índice de empregabilidade. Destaques para MIT, Stanford e UCLA, que ocupam pódio. Entre as universidades brasileiras, USP se destaca em dois quesitos.
A brasileira Yasmim Franceschi fez seu ensino médio em Israel e depois ganhou uma bolsa para fazer sua graduação na melhor universidade do país. Confira o que ela diz!
Concurso leva estudante brasileiro para viagem às ilhas Falkland
Universitários brasileiros podem se candidatar, enviando vídeo sobre "por que conhecer as ilhas Falkland" em inglês. Inscrições vão até 30 de setembro!
Últimos dias: curso de curta duração em Portugal recebe inscrições para bolsa
Iniciativa do Politécnico do Porto, o B.Box permite que participantes "criem" empresa em intensivo de seis dias e oferece bolsas de até 100%. Inscrições até 11 de setembro!
Inscrições abertas para conferência sobre liderança jovem no Paquistão
Interessados podem se candidatar até 30 de setembro no International Youth Summit Lahore, no Paquistão. Despesas como alimentação são cobertas pelo evento.
Como a experiência internacional impulsionou a carreira desse advogado
O brasileiro Pythagoras Carvalho embarcou para Chicago a fim de fazer um LL.M. no exterior, em 2009. Hoje, é sócio de um grande escritório e doutor em Direito. Inspire-se em sua trajetória!
Universidades do Canadá oferecem bolsas para pesquisadores
Selecionados pelo programa ScholCommLab poderão conduzir pesquisa na Universidade de Ottawa ou na Universidade Simon Fraser, no Canadá. Inscrições até 30 de setembro!