Um projeto: Fundação Estudar

Bolsas de Estudos

Quais são e como funcionam os programas de bolsas e financiamento

09.01.15

Fundação Carolina abre vagas para 540 bolsas de estudo na Espanha

Fundação Carolina abre vagas para 540 bolsas de estudo na Espanha

Há vagas para especialização, mestrado e doutorado, além de cursos de um mês

A Fundação Carolina está com inscrições abertas para 540 bolsas de estudo na Espanha, incluindo cursos de um mês (de verão), especialização, mestrado e doutorado. Há oportunidades em diversas áreas, como  artes, economia, direito, ciências da saúde, finanças e empreendedorismo. VEJA AQUI E INSCREVA-SE! 

As 540 bolsas dividem-se da seguintes forma: 304 para pós-graduação, 112 para doutorado e pós-doutorado, 29 para ida de professores brasileiros, 15 para o programa de empreendedores e estudos institucionais e 50 para a escola de verão da Universidade Complutense de Madrid. Esta oferece 11 programas de um mês de duração, que incluem temas como “Comunicação Política e Campanhas Eleitorais”, “Big e Open Data – Análises e programações”, “Relações internacionais, diplomacia e meios de comunicação”. Há bolsas parcias, que custeiam apenas parte das mensalidades, e outras integrais, que cobrem 100% do valor.

As inscrições para a escola de verão vão até o dia 10 de fevereiro e para os cursos de pós-graduação e estudos intitucionais, até 4 de março. Os brasileiros interessados em complementar sua formação na Espanha têm até 9 de abril para concorrer às bolsas de mobilidade.

Criada em 2000, a Fundação Carolina visa promover trocas educacionais entre a Espanha e países Ibero-americanos e outros que tenham laços históricos, culturais ou geográficos com o país.

Leia também:
Concorra a viagens para três países
Bolsas para profissionais de teatro realizarem curso em Berlim
10 bolsas de estudo pelo mundo

Conecte-se ao Estudar Fora

Leia Mais

estagiários da Microsoft comemorando
impacto social
estudar na Asia
tudo sobre o GMAT