//username of moderater
Fundação Estudar
InícioBolsas de EstudoBolsas integrais para curso de verão na Inglaterra

Bolsas integrais para curso de verão na Inglaterra

Nathalia Bustamante - 13/03/2017
Comentários:

Universidade de Durham é a 6ª melhor do Reino Unido e está entre as 70 melhores do mundo, de acordo com a publicação britânica Times Higher Education (THE). Além disso, também é uma das mais tradicionais – o castelo em que se localiza um dos seus campi tem quase mil anos, e é um patrimônio mundial da Unesco. O cenário ideal para um curso de verão na Inglaterra, certo?

Através da competição “Durham Summer School Challenge”, estudantes poderão conquistar uma bolsa de 100% para os cursos que acontecem no mês de julho de 2017. A competição consiste em responder a oito questões sobre a Universidade de Durham, dez questões sobre a língua inglesa e fazer uma redação. O competidor que se sair melhor em todas essas etapas será o vencedor. O prazo para participação termina no dia 30 de março. Inscreva-se gratuitamente aqui!

O vencedor ganhará uma bolsa integral para um curso de verão na universidade. Entre os cursos oferecidos estão temas contemporâneos como política no Oriente Médio matrizes energéticas, além de Inglês para fins acadêmicos e história. Os cursos serão realizados entre 3 e 28 de julho.

Para participar do concurso, é preciso estar matriculado em um curso de graduação ou pós e comprovar proficiência de inglês por meio de testes como TOEFL e IELTS.

A bolsa de estudos cobre o valor integral do curso de verão na Inglaterra, que pode chegar a 3.000 libras. Os gastos com passagens aéreas, acomodação e alimentação ficam por conta do participante.

Confira aqui o regulamento da competição e inscreva-se!  

 

*Foto: Catedral de Durham, parte do complexo do campus da universidade / Crédito: Jungpionier

 

Leia também:
Como se candidatar para estudar no Reino Unido?
15 opções de cursos de férias e inglês no Reino Unido
Conheça as 5 cidades mais econômicas para estudantes no Reino Unido

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante é jornalista formada pela UFJF. Foi editora do Estudar Fora entre 2016 e 2018 e hoje é coordenadora de Conteúdo Educacional na Fundação Estudar.

Artigos relacionados