InícioPós-Graduação08/01 - Evento gratuito sobre mestrado nos Estados Unidos

08/01 – Evento gratuito sobre mestrado nos Estados Unidos

Giana Andonini - 06/01/2014
Comentários:

Estudar Fora e a Fundação Lemann promovem no dia 08 de janeiro um encontro com estudantes brasileiros que estão cursando programas de mestrado nas universidades americanas de Harvard, Yale e Columbia. Estes estudantes participam do programa Lemann Fellowship da Fundação Lemann ou são bolsistas da Fundação Estudar e vão aproveitar este período de férias das universidades de lá para compartilhar experiências com os brasileiros que estão planejando estudar um mestrado no exterior.

O evento será em estilo de bate-papo informal e vai contar com a presença dos estudantes de mestrado Tonia Casarin (Lemann Fellow – Columbia University), Daniel Oliveira (Bolsista da Fundação Estudar – Yale University) e José Frederico Lyra Neto (Lemann Fellow e bolsista da Fundação Estudar – Harvard University). Os três também são colunistas aqui no Estudar Fora. Quem tem dúvidas sobre o processo de admissão nestas universidades e quer saber mais sobre como é o dia a dia de um aluno brasileiro lá, está é uma excelente oportunidade. O bate-papo será realizado na Fundação Lemann, no dia 08/01, às 19h. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

Inscreva-se AQUI

agenda

Evento sobre mestrado nos Estados Unidos
Data: 08/01/2013
Horário: 19h
Local: Fundação Lemann | Rua dos Pinheiros, 870, Pinheiros – São Paulo
Inscrições: Gratuitas e com vagas limitadas. Inscreva-se AQUI.

Quer saber mais? Confira os vídeos da Tonia, do Daniel e do José Frederico aqui no Estudar Fora: 

Meu mestrado em Columbia, com Tonia Casarin

Meu mestrado em Yale, com Daniel Oliveira

Meu mestrado em Harvard, com José Frederico

 

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Giana Andonini
Giana Andonini
Giana Andonini foi a primeira editora do Estudar Fora, entre 2013 e 2015. Todas as publicações que você encontrar aqui são as que deram "corpo" ao site - explicando as principais etapas da candidatura para universidades fora.

Artigos relacionados