InícioPós-GraduaçãoTudo sobre PhD e Doutorado no exterior neste e-book gratuito

Tudo sobre PhD e Doutorado no exterior neste e-book gratuito

Nathalia Bustamante - 08/12/2016
Comentários:

Embarcar em um PhD ou doutorado no exterior significa encarar lá fora o último grau do Ensino Superior. Além de conferir o título de “doutor”, essa etapa oferece o passe livre para lecionar em universidades e para a candidatura a postos que exijam conhecimento mais avançado sobre suas áreas.

Neste e-book, você entenderá melhor como o processo de seleção funciona, que tipo de pesquisa pode ser desenvolvida no PhD e no doutorado e as peculiaridades de vários campos do conhecimento. Por exemplo: você sabia que, em alguns casos, é possível ir direto da graduação para o PhD?

Clique aqui e tenha acesso ao e-book gratuito

Estudos em física sobre a expansão do Universo, teses sobre problemas que os computadores não conseguem resolver, novas abordagens para o Direito no Brasil… Inspire-se com um cenário geral sobre o que se faz e em que se inova nos doutorados ao redor do mundo. Por fim, confira dicas de uma especialista de como aproveitar ao máximo a experiência, adaptando-se a um ambiente acadêmico diferente e estabelecendo bons relacionamentos na sua área de estudo.

Baixe o e-book aqui

 

Leia também:
Singapura oferece 240 bolsas para PhD e pesquisa
PhD no exterior: o que é, como funciona e quem pode fazer?
Qual é a diferença entre PhD e Mestrado?
Conheça celebridades que têm PhD

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante é jornalista formada pela UFJF. Foi editora do Estudar Fora entre 2016 e 2018 e hoje é coordenadora de Conteúdo Educacional na Fundação Estudar.

Artigos relacionados