Inicio Feira traz ao Brasil as 20 melhores universidades da Oceania

Feira traz ao Brasil as 20 melhores universidades da Oceania

Feira traz ao Brasil as 20 melhores universidades da Oceania

Já se imaginou estudando na Austrália ou na Nova Zelândia? Os países estão entre os melhores do mundo para estudantes: além das universidades reconhecidas mundialmente, oferecem também elevada qualidade de vida e alto nível de empregabilidade. E a cotação mais baixa dos dólares australianos e neozelandeses frente ao dólar americano tornam os destinos ainda mais atraentes!

Em março, a ExpoEducação Austrália + Nova Zelândia trará para perto o sonho de ir estudar do outro lado do mundo. A feira gratuita passará por cinco cidades brasileiras com representantes das melhores instituições de ensino da Oceania, além de especialistas e órgãos governamentais. As inscrições podem ser feitas através do site do evento.

 

 

Os interessados terão a chance de conversar com representantes das universidades e tirar todas as dúvidas a respeito de cursos de Inglês, Técnicos, Graduação, Pós-Graduação, MBA, Mestrado e Doutorado, além de obter informações sobre visto, financiamento e o sistema educacional dos dois países.

A programação também inclui palestras com ex-intercambistas e consultores educacionais – além de um aparato tecnológico que visa facilitar a vida do visitante. Trata-se do “Smart Journey”, app que tem como objetivo oferecer um roteiro personalizado. Ao se inscrever na feira, consultores farão o match entre o perfil do estudante e as instituições presentes.  Assim, os candidatos saberão exatamente quais são as faculdades e programas mais compatíveis com o seu perfil.

Doutorado e PhD terão atendimento VIP na ExpoEducação

Os participantes interessados em cursar doutorado na Austrália terão a oportunidade de realizar a inscrição na Sessão VIP PhD, onde poderão conversar diretamente com a universidade. A entrevista acontece uma hora antes de a feira abrir ao público geral e é exclusiva para alunos pré-selecionados.

Entre as instituições confirmadas para a ExpoEducação Austrália Nova Zelândia estão: University of Melbourne, University of Sydney, University of Western Australia, University of Queensland, Monash University, que fazem parte do Group of 8,  grupo que reúne as oito melhores universidades australianas. A Nova Zelândia será representada pela Massey University. A presença dos Governos da Austrália e Nova Zelândia também está confirmada.

 

Confira as datas e locais da feira:

Porto Alegre
Data: 23 de março
Horário: 16h às 20h
Local: Associação Leopoldina Juvenil – R. Marquês do Herval, 280 – Moinhos de Vento

Curitiba
Data: 25 de março
Horário: 15h às 19h
Local: Hotel Four Points by Sheraton Curitiba – Av. Sete de Setembro, 4211 – Batel

São Paulo
Data: 26 de março
Horário: 15h às 19h
Local: Hotel InterContinental – Alameda Santos, 1123 – Jardim Paulista

Belo Horizonte
Data: 28 de março
Horário: 16h às 20h
Local: Hotel Mercure Lourdes – Av. do Contorno, 7315 – Lourdes

 

Leia também:
Comparando Destinos: Austrália ou Nova Zelândia?
Meu mestrado fora: como é a vida de estudante na Nova Zelândia?

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo:

Leia