InícioBolsas de EstudoBolsas parciais para um dos melhores MBAs no Reino Unido

Bolsas parciais para um dos melhores MBAs no Reino Unido

Nathalia Bustamante - 20/03/2017
Comentários:

A Universidade de Bath, no Reino Unido, está entre os cinco melhores MBAs no Reino Unido, e entre os 100 melhores do mundo, de acordo com o ranking da Times Higher Education. Por comemoração do seu 50º aniversário, eles estão oferecendo bolsas de 15 mil libras para o seu MBA através de uma competição online. As inscrições podem ser feitas até 30 de maio.

O programa de MBA Full Time de Bath tem duração de 12 meses e a bolsa é oferecida para a turma que se inicia em setembro de 2017. A anuidade do programa é de 33 mil libras, e a bolsa (15 mil libras) será revertida em desconto na anuidade do programa. O restante do valor do programa, bem como custos de alimentação e passagens aéreas, são de responsabilidade do estudante.

Entre os pré-requisitos estão o possuir graduação completa e comprovar proficiência em inglês. Também é recomendável que se tenha no mínimo três anos de experiência profissional após a graduação.

Para concorrer, é preciso preencher um teste de conhecimentos gerais e enviar currículo e Personal Statement pela página da competição até o dia 30 de maio. Para ser elegível, também é necessário se candidatar ao programa diretamente no site da instituição, enviando cartas de motivação, currículo, cartas de recomendação e histórico acadêmico. Não há taxa de candidatura.

Saiba mais informações sobre o programa e candidate-se à bolsa aqui!

 

* Foto: Universidade de Bath

 

Leia também:
USC, na Califórnia, oferece bolsas para brasileiros em seu MBA
5 bolsas de estudos para MBA no exterior
O que fazer para ser aceito com bolsa em um MBA fora

 

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante é jornalista formada pela UFJF. Foi editora do Estudar Fora entre 2016 e 2018 e hoje é coordenadora de Conteúdo Educacional na Fundação Estudar.

Artigos relacionados