Um Projeto: Fundação Estudar
onde estudar inovação?

Quer estudar inovação e tecnologia? As melhores escolas e grandes tendências

Por Nathalia Bustamante

Quem pensa em estudar inovação logo pensa nos nomes mais tradicionais, como MIT, Stanford e Caltech. De fato, estes são pólos reconhecidos de pesquisas de ponta e, mais do que isso, integração com um mercado em expansão. Mas a inovação também está em instituições menos conhecidas e procuradas, como Leeds, no Reino Unido; Aalbolg, na Dinamarca, e Auckland, na Nova Zelândia.

Faça um breve cadastro e baixe o e-book gratuito “Estudar Fora: Inovação”

Assim como as universidades mais inovadoras muitas vezes fogem do óbvio, as áreas em que a inovação desponta também. Pode-se pensar, imediatamente, em computação, engenharia espacial, física; mas há tecnologias de ponta sendo desenvolvidas também em economia, saúde, negócios e design. Economias que não usam mais dinheiro, dispositivos espaciais que buscam ampliar a fronteira do conhecimento, realidades virtuais para combater o preconceito – tudo isso ajuda a desenhar o cenário da inovação no mundo.

Quer saber quais são os melhores cursos e as maiores tendências para quem quer estudar inovação? Confira O E-book “Estudar Fora: Inovação” e esteja preparado para o futuro – ou, mais que isso, para ajudar a construí-lo!

 

Leia também:

Suécia: país da inovação, qualidade de vida e sustentabilidade
MBA + Design e Inovação: vale a pena optar por um duplo diploma?
Universidade dinamarquesa oferece bolsa para mestrado em inovação

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo