Um projeto: Fundação Estudar

Bolsas de Estudos

Quais são e como funcionam os programas de bolsas e financiamento

05.08.16

Universidade dinamarquesa oferece bolsa para mestrado em inovação

mestrado em inovação

Bolsas são para dois anos de estudos na área de ciência e tecnologia e oferecem ajuda de custo mensal de 1200 euros. Inscrições até 15 de setembro!

A Universidade de Aarhus, segunda maior da Dinamarca, está com inscrições abertas para a sua bolsa “Future Cropping – Danish Innovation Scholarships“. A iniciativa oferece quatro bolsas de estudos para dois anos de mestrado nas áreas de ciência e tecnologia. As inscrições podem ser feitas até 15 de setembro.

A bolsa é voltada exclusivamente a estudantes do Brasil, China, Coreia do Sul, Índia, EUA e Japão. Os estudantes selecionados receberão total isenção dos custos de anuidade, além de uma bolsa no valor de 8 mil coroas dinamarquesas por mês – o equivalente a 1200 euros. As aulas terão início em fevereiro de 2017.

Os selecionados terão a oportunidade de desenvolver um projeto de pesquisa ou realizar um estágio em uma companhia parceira do programa. Podem concorrer candidatos aos cursos de Mestrado em biotecnologia, tecnologia ambiental, engenharia da computação e engenharia elétrica – confira aqui detalhes sobre os cursos.

A candidatura é feita online e é necessário enviar histórico acadêmico e profissional, comprovante de proficiência em inglês ou dinamarquês e outras informações relevantes. Candidatos ao programa Future Cropping são isentos da taxa de inscrição.

Confira aqui o passo a passo do application para os programas e veja os detalhes da bolsa aqui!

 

Leia também:
Reino Unido vai olhar mais para países de fora da Europa, diz embaixador
Conheça as melhores universidades da Europa
Alemanha oferece bolsas de estudo para ‘jovens lideranças’

Conecte-se ao Estudar Fora

Leia Mais

impacto social
estudar na Asia
tudo sobre o GMAT
estudar idiomas