InícioComo se PrepararEHL realiza webinar gratuito sobre como fazer graduação fora do Brasil

EHL realiza webinar gratuito sobre como fazer graduação fora do Brasil

Mariane Roccelo - 10/02/2022
Comentários:

A EHL, Escola de Hotelaria de Lausanne considerada umas das melhores do mundo na área, realizará um webinar gratuito e aberto para estudantes interessados em fazer uma graduação internacional. O evento acontece no dia 23 de fevereiro (quarta-feira) às 18h do horário de Brasília, e será apresentado em português.

No evento, a instituição apresentará como trabalha questões como desenvolvimento de soft skills em jogos de simulação, mentalidade estratégica, técnica de gestão e liderança em hospitalidade ao longo dos programas de graduação e pós.

Leia também: As Melhores Bolsas de Estudo com Inscrições Abertas em Fevereiro

Criada em 1893, a suíça EHL oferece programas de graduação, MBA, cursos de verão e educação executiva nas áreas de hotelaria, turismo e lazer. Além disso, todos os alunos aceitos na instituição podem se candidatar a bolsas de estudo por necessidades financeiras.

Intercâmbio com estágio remunerado

Um dos pontos fortes da instituição é oferecer, junto ao currículo obrigatório dos programas de bacharelado, semestres com estágios remunerados que podem ser feitos em diversos países. É uma espécie de intercâmbio dentro do intercâmbio, que acontece duas vezes ao longo de toda a graduação.

Os semestres de estágios podem ser realizados em qualquer país do mundo. Somente em 2021, a instituição mantém estudantes realizando estágios em 28 países distribuídos na União Europeia, Américas, Ásia e Oriente Médio. Conheça mais sobre os estágios remunerados da EHL no link (disponível aqui).

Leia mais: Estudar fora com estágio remunerado? Conheça a escola de hotelaria EHL

Sobre o evento

A seguir, a programação do webinar:

  • Descubra as carreiras versáteis e internacionais decorrentes de uma licenciatura em Gestão Hoteleira;
  • EHL como escola de gestão de negócios com foco no cliente;
  • EHL como porta de entrada para ter a oportunidade de vivenciar o melhor da Europa e da Ásia .

Para se inscrever, basta acessar o link (disponível aqui) e preencher um cadastro com nome completo, e-mail, idade e formação. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de fevereiro (terça-feira).

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Mariane Roccelo
Mariane Roccelo
Jornalista. Formada em Jornalismo e Comunicação Social pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP). Mestre pelo Programa de Pós-graduação em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA) e doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM), ambos da USP.

Artigos relacionados