InícioPreparaçãoGuiasJá pensou em estudar na Ásia? Descubra a região neste e-book!

Já pensou em estudar na Ásia? Descubra a região neste e-book!

Lecticia Maggi - 28/07/2016
Comentários:

Impulsionadas pela economia em expansão e pela crescente relevância política da região, as universidades asiáticas estão se destacando tanto em qualidade como na internacionalização dos seus cursos. No último ranking da Times Higher Education, a Ásia passou a ter 18 universidades entre as 100 melhores do mundo; uma das bolsas mais prestigiadas da atualidade, a Schwarzman Scholars, é oferecida para estudantes da Universidade Tsinghua, na China.

Seja para desenvolver habilidades comportamentais através do contato com uma cultura completamente diferente da ocidental, ou pela inserção em um mercado em expansão – os países asiáticos oferecem benefícios para todos os interesses. Pensando em oferecer mais informações sobre este destino ainda atípico, mas em ascensão, selecionamos 10 países que você deve considerar como seu destino de estudo.

 

Faça um breve cadastro e acesse o e-book gratuito!

Você vai encontrar neste especial informações sobre 10 países que não apenas possuem universidades bem ranqueadas, como também oferecerão uma experiência de estudo no exterior única e memorável. Nós do Estudar Fora temos certeza de que estudar do outro lado do mundo vai transformar você em um profissional mais versátil, mais conectando e, acima de tudo, verdadeiramente global.

 

Leia também:
E-Book: tudo sobre estudo de idiomas nas melhores universidades
15 guias online e gratuitos para quem quer estudar fora do Brasil
Conheça as 10 melhores universidades europeias

 

 

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados