InícioPreparaçãoGuiasE-Book: tudo sobre estudo de idiomas nas melhores universidades

E-Book: tudo sobre estudo de idiomas nas melhores universidades

Nathalia Bustamante - 31/05/2016
Comentários:

Por Nathalia Bustamante

A principal motivação de muitos brasileiros que vão fazer um intercâmbio é o estudo de uma língua estrangeira, segundo levantamento da Belta (Associação Brasileira de Intercâmbio). Seja para fins acadêmicos, para desenvolvimento profissional ou mesmo por interesses culturais… aprender uma nova língua abre a cabeça do estudante para uma nova forma de pensar e um novo universo de possibilidades.

O que muitos não sabem é que, além das escolas de idiomas, cursos de línguas também são oferecidos por várias universidades ao redor do mundo. Sim: é possível estudar idiomas dentro de universidades de renome, podendo usufruir do campus e de toda a sua estrutura – incluindo bibliotecas, atividades extracurriculares e mesmo dos professores!

Para este e-book gratuito, o Estudar Fora mapeou cursos dos cinco idiomas mais procurados por brasileiros (Espanhol, Inglês, Francês, Alemão e Mandarim) oferecidos por grandes universidades nos cinco continentes. Há opções para diversos perfis e orçamentos, com variados níveis e tempos de duração. Faça um breve cadastro e descubra qual é o melhor para você!

 

Leia também:
Vale a pena aprender mandarim? Brasileiro na China responde
México: destino pouco óbvio (e incrível) para aprender espanhol
Você é mesmo fluente? Avalie sua proficiência em idiomas estrangeiros

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante é jornalista formada pela UFJF. Foi editora do Estudar Fora entre 2016 e 2018 e hoje é coordenadora de Conteúdo Educacional na Fundação Estudar.

Artigos relacionados