//username of moderater
Fundação Estudar
InícioPreparaçãoIdiomasDuolingo oferece 2 meses gratuitos de versão Plus para clientes Nubank

Duolingo oferece 2 meses gratuitos de versão Plus para clientes Nubank

Mariane Roccelo - 11/04/2022
Comentários:

Uma parceria entre o Duolingo e o Nubank está oferecendo dois meses gratuitos de acesso ao Duolingo Plus, a versão completa do aplicativo de idiomas. Clientes do banco podem solicitar o benefício até o dia 30 de maio através da opção “Shopping” do aplicativo do cartão.

O Duolingo é um aplicativo de ensino de idiomas que oferece cursos de línguas totalmente gratuitos para os usuários. A diferença que a versão Plus trás é a remoção dos anúncios e o oferecimento de recursos extras durante o uso do sistema gamificado.

O objetivo da parceria é “apresentar a plataforma para mais pessoas” e reforçar o “compromisso com o acesso à educação de idiomas gratuita e de qualidade”, diz Analigia Martins, diretora de marketing do Duolingo no Brasil. Os novos usuários, que podem optar por manter a versão plus ou utilizar o sistema de forma totalmente gratuita.

Leia também: Inglês foi a língua mais estudada no mundo e asiáticas estão em alta, mostra Duolingo

2ª temporada de podcast para brasileiros que estudam inglês

No último mês, o Duolingo lançou a 2ª temporada do podcast “Histórias em Inglês”, elaborado exclusivamente para brasileiros que estão estudando o idioma. A 1ª temporada, lançada no ano passado, alcançou o 1° lugar no Spotify entre os podcasts mais baixados da categoria educação, após apenas três semanas do lançamento. Leia mais no link (disponível aqui).

Leia também:

9 dicas para estudar idiomas em casa
Como aprender idiomas com o Duolingo;
Como aprender inglês online e de graça;
Como aprender idiomas de graça com o Duolingo
Como aprender Francês online e tirar o certificado de fluência;
Como aprender Espanhol online e tirar o certificado de fluência;
Os melhores cursos e apps para aprender alemão online de graça.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Mariane Roccelo
Mariane Roccelo
Jornalista. Formada em Jornalismo e Comunicação Social pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP). Mestre pelo Programa de Pós-graduação em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA) e doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM), ambos da USP.

Artigos relacionados