Inicio Como estudar na University College London com bolsas de estudo integrais

Como estudar na University College London com bolsas de estudo integrais

0
Como estudar na University College London com bolsas de estudo integrais
Foto: Surya Prasad

A University College London, uma das melhores instituições de ensino do Reino Unido, abre anualmente as inscrições para bolsas de estudo integrais e parciais para estudantes internacionais de graduação e pós-graduação. Na edição de 2022, serão oferecidas 100 oportunidades para alunos aprovados nos em um dos programas oferecidos pela universidade.

Par alunos de graduação, há 30 bolsas de estudo disponíveis. Todas cobrem 100% dos custos das mensalidades e 10 delas ainda oferecem auxílio financeiro para despesas do dia a dia durante o período do programa. Já para estudantes de mestrado, serão disponibilizadas 70 bolsas de £15.000 cada, que cobrem mais de a metade do valor dos programas.

Inscrições abertas para curso online e gratuito para fazer pós-graduação no exterior

Como conseguir as bolsas de estudo para a University College London

Os programas de bolsas de estudo para estudantes internacionais abrem anualmente e abrem apenas após o período de application para a universidade. Então, as bolsas em aberto são para os alunos que já foram aprovados em um dos programas oferecidos pela University College London. Entretanto, os períodos de inscrições para os programas de graduação e pós variam ao longo do ano e alguns abrirão nos próximos meses.

Estudantes que desejam se aplicar para ingressar na UCL em 2023 com bolsas de estudo podem receber auxílio gratuito nos nossos programas preparatórios Prep Estudar Fora (mais informações neste link) e Prep Pós-graduação – que estão com as inscrições abertas (mais informações neste link).

Leia também: Inscrições abertas para curso online e gratuito para fazer pós-graduação no exterior

Como concorrer às bolsas de graduação e mestrado

Os estudantes aprovados devem comprovar ter origem de baixa renda, de acordo com os critérios de classificação de renda da College London. A universidade define como baixa renda alunos cujas famílias tenham renda anual de até £25.000 (cerca de R$ 156 mil).

Além da renda famíliar, os estudantes que podem concorrer aos subsídios são indicados pelo escritório de admissão da UCL, que leva em consideração a documentação enviada durante a application e o preenchimento de um formulário com as seguintes perguntas:

  • Ao escolher opções com UCAS, a UCL será sua escolha firme?
  • Você já obteve um diploma de graduação? (Para alunos de graduação).
  • Que nota (equivalente no Reino Unido) você alcançou em seus estudos de graduação? (Para alunos de pós-graduação).
  • Forneça detalhes de sua qualificação mais alta, incluindo nome da instituição, país e ano de conclusão (por exemplo, UCL, Reino Unido, 2021).
  • Se você tiver mais informações que gostaria de fornecer sobre sua educação até o momento, faça-o aqui (máximo de 500 caracteres).

Além disso, os candidatos devem comprovar e responder uma série de perguntas relacionadas à renda familiar e pessoal. Todos os tópicos do formulário de graduação podem ser encontrados neste link (disponível aqui) e de pós-graduação neste link (disponível aqui).

Leia também: As melhores Bolsas de Estudo com Inscrições Abertas

Mais informações sobr as bolsas de estudo para graduação neste link (disponível aqui). Sobre os subsídios para o mestrado, acesse este link (disponível aqui). A lista de programas oferecidos pela UCL e as datas de application de cada um podem ser vistos no site da University College London (disponível aqui).

 

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo:

Leia