//username of moderater
Fundação Estudar
InícioPreparaçãoEventosInscrições abertas para a Brazil at Silicon Valley 2024

Inscrições abertas para a Brazil at Silicon Valley 2024

Vitor Soares - 22/01/2024
Comentários:

Estudantes brasileiros das renomadas universidades de Stanford e UC Berkeley estão liderando uma iniciativa inovadora denominada “Brazil at Silicon Valley”com o objetivo de impulsionar a competitividade do Brasil por meio da tecnologia e inovação. 

A proposta visa criar uma ponte entre o Brasil e o Vale do Silício, epicentro mundial da inovação e do empreendedorismo.

Hoje, a iniciativa se concentra em três eixos principais:

  • ecossistemas de inovação
  • indústrias em transformação
  • impacto social. 

Os organizadores propõem discutir, entre os dias 7 e 9 de Abril de 2024, no Google Event Center em Sunnyvale, Califórnia, estratégias para gerar um impacto substancial na competitividade do Brasil e fomentar uma mentalidade empreendedora que impulsione o desenvolvimento tecnológico no país.

Estudantes interessados em participar deste evento exclusivo têm até o dia 28 de Janeiro para realizar suas inscrições. A seleção será feita entre um público cuidadosamente escolhido, proporcionando uma oportunidade única de imersão no ambiente vibrante do Vale do Silício.

A Fundação Estudar, em parceria com a organização da Brazil at Silicon Valley, está conduzindo o processo de inscrição. 

Inscreva-se clicando aqui

Mais informações

Dúvidas sobre a conferência podem ser encaminhadas para [email protected], enquanto questões relacionadas à inscrição devem ser direcionadas para [email protected].

Essa iniciativa destaca o compromisso dos estudantes brasileiros em contribuir para o avanço tecnológico e a inovação no Brasil, conectando-se a um dos ecossistemas mais dinâmicos do mundo. A expectativa é que essa ponte entre o Brasil e o Vale do Silício resulte em benefícios significativos para o cenário empreendedor nacional.

Publicado originalmente no portal Na Prática

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Vitor Soares
Vitor Soares
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Artigos relacionados