//username of moderater
Fundação Estudar
InícioPreparaçãoCursosWebinar gratuito com o TOEFL dá dicas sobre o exame de proficiência

Webinar gratuito com o TOEFL dá dicas sobre o exame de proficiência

Mariane Roccelo - 18/08/2022
Comentários:

A Educational Testing Service, ou ETS, empresa responsável pela realização das famosas provas de proficiência em inglês TOEFL, realizará um webinar totalmente gratuito e aberto para tirar dúvidas e dar dicas sobre preparação e aplicação do exame. Fundada em 1947, a ETS é a maior organização privada sem fins lucrativos de testes e avaliações educacionais, que também é responsável pelos exames IELTS e GRE. O evento acontecerá no próximo dia 24 de agosto, às 19h, e terá transmissão pelo Youtube através deste link (disponível aqui).

O TOEFL, sigla para Test of English as a Foreign Language, na tradução direta “Teste de Inglês como Língua Estrangeira”, é um dos mais tradicionais exames de comprovação de proficiência de inglês. No evento, a ETS abordará visões privilegiadas sobre o que esperar ao fazer o TOEFL, estrutura de conteúdo e logística do exame. Os participantes serão apresentados a uma ampla gama de recursos para melhorar o inglês, para se preparar, aprender as melhores práticas e dicas para fazer um plano de estudos.

Inscrições abertas para curso online e gratuito para fazer pós-graduação no exterior

Sobre o webinar com a ETS

O evento contará com a presença de Faye Weidener, responsável pela gestão do TOEFL e Associado Sênior de Operações de Produtos da ETS. As inscrições podem ser feitas através deste link (disponível aqui) e são totalmente gratuitas.

Faye é formada em Linguística e Comunicação Intercultural e tem vasta experiência em aprendizagem e avaliação da língua inglesa. A experiência profissional inclui ensino de inglês, desenvolvimento de conteúdo para avaliações de idiomas e ensino superior, incluindo o TOEFL iBT, e desenvolvimento de materiais para plataformas digitais de aprendizado de idiomas. Atualmente, gerencia produtos de preparação para o teste, incluindo o Curso Preparatório Oficial TOEFL iBT.

Leia mais: TOEFL IBT ou TOEFL ITP? Entenda as modalidades do exame!

De acordo com a ETS, a empresa desenvolve, administra e pontua mais de 50 milhões de testes anualmente em mais de 180 países e mais de 9 mil locais de aplicação. O TOEFL iBT é o exame de proficiência em inglês aceito em mais de 11.500 universidades de 160 países.

Serviço:

Nome: Tudo sobre o TOEFL com a ETS
Dia: 24/08
Horário: 19h
Evento gratuito
Público alvo: pessoas que querem realizar o TOEFL
Link de transmissão: disponível aqui
Link para inscrição disponível aqui

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Mariane Roccelo
Mariane Roccelo
Jornalista. Formada em Jornalismo e Comunicação Social pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP). Mestre pelo Programa de Pós-graduação em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA) e doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM), ambos da USP.

Artigos relacionados