Um projeto: Fundação Estudar

Bolsas de Estudos

Quais são e como funcionam os programas de bolsas e financiamento

17.10.16

Universidade holandesa oferece bolsas integrais para Mestrado

TU Delft Biblioteca

Os benefícios incluem anuidade e auxílio de custos por dois anos no país, e serão concedidos com base em mérito acadêmico. Inscrições até 01/12!

A Delft Universiy of Technology – ou TU Delft – está com inscrições abertas para as suas bolsas integrais de mérito para estudantes internacionais de mestrado. As inscrições vão até primeiro de dezembro.

São oferecidas duas bolsas integrais – incluindo ajuda de custo para manutenção no país – para cada programa de Mestrado, ministrado em inglês. Entre os pré-requisitos estão possuir graduação completa e comprovar excelência acadêmica, com um rendimento escolar mínimo de 80%. Também é necessário comprovar proficiência em inglês, através dos exames TOEFL ou IELTS.

Para se candidatar, é preciso primeiramente fazer a sua inscrição para um dos programas de mestrado da instituição. O prazo final para inscrição é primeiro de dezembro. Uma vez inscrito, também é necessário enviar um formulário de inscrição na qual explique suas razões para estar se candidatando à bolsa.

Confira mais informações e baixe o formulário de candidatura no site oficial da universidade.

 

Mais opções de bolsas na Holanda

Se os Países Baixos são o seu destino dos sonhos, não deixe de conferir também as Orange Tulip Scholarships – oitenta bolsas exclusivas para brasileiros em programas de graduação, pós, MBA e intercâmbio no país. Saiba mais aqui.

 

* Foto: Biblioteca da TU Delft / Crédito: Divulgação

 

Leia também:
Inscrições abertas para as bolsas Eiffel de mestrado e doutorado na França
As principais bolsas para quem quer estudar na Europa
Holanda: brasileiras contam suas experiências no “país das bicicletas”

Conecte-se ao Estudar Fora

Leia Mais

estagiários da Microsoft comemorando
impacto social
estudar na Asia
tudo sobre o GMAT