//username of moderater
Fundação Estudar
InícioBolsas de EstudoAdministração e NegóciosAs principais bolsas para quem quer estudar na Europa

As principais bolsas para quem quer estudar na Europa

Nathalia Bustamante - 06/10/2016
Comentários:

O Estudar Fora já explicou, em uma série de vídeos de especialistas, quais são os tipos de bolsas disponíveis para quem deseja estudar no exterior e quais são as diferenças entre elas. Um dos principais órgãos que oferecem bolsas são os próprios governos dos países, interessados em atrair talentos para as suas universidades e incentivar a colaboração entre países.

As bolsas oferecidas por governos são, em geral, bastante generosas e cobrem, além da anuidade da instituição, custos de vida no país, seguro saúde e, por vezes, passagens aéreas. Na última semana, falamos sobre as principais bolsas para quem deseja estudar nos Estados Unidos e no Canadá. Se, porém, o seu sonho é uma temporada no Velho Continente, este é o vídeo para você.

Quer saber quais são as principais bolsas oferecidas pelos governos do Reino Unido, França, Alemanha, Holanda e pela própria União Europeia para estudantes internacionais? Confira os links para cada uma delas no vídeo:

 

Leia também:
9 bolsas de estudos que encerram inscrições em outubro
Conheça as melhores universidades da Europa
Descubra tudo sobre estudar na Holanda neste evento online e gratuito

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante é jornalista formada pela UFJF. Foi editora do Estudar Fora entre 2016 e 2018 e hoje é coordenadora de Conteúdo Educacional na Fundação Estudar.

Artigos relacionados