Um projeto: Fundação Estudar

Bolsas de Estudos

Quais são e como funcionam os programas de bolsas e financiamento

24.07.14

Competição de empreendedorismo oferece prêmio de 50 mil euros

Competição de empreendedorismo oferece prêmio de 50 mil euros

Além de receber prêmio em dinheiro, sete jovens irão participar de programa de mentoria e workshop na Universidade de Cambridge. Saiba como concorrer!

A Unilever, multinacional anglo-holandesa, em parceria com o Instituto para a Liderança em Sustentabilidade da Universidade de Cambridge (Cambridge Institute for Sustainability Leadership) e a Ashoka, rede internacional de empreendedores sociais, está promovendo uma competição para encontrar — e premiar — jovens que tenham criado importantes projetos de impacto social.

O 1º colocado ganhará 50 mil euros em dinheiro, além de ter o reconhecimento do Príncipe de Gales em um evento de premiação em Londres. Outros seis finalistas receberão 10 mil euros cada. Todos irão ingressar em um programa online de mentoria e networking para que possam fazer o seu negócio crescer e gerar ainda mais impacto. Além disso, irão participar de um workshop de “aceleração” na Universidade de Cambrigde.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da competição até o dia 1º de agosto.

Para participar, é preciso ter até 30 anos de idade e ter criado um produto ou serviço que se proponha a solucionar ou reduzir problemas socioambientais. Leia aqui o regulamento completoOs finalistas serão anunciados em 30 de outubro e o grande vencedor, em janeiro de 2015.

Veja dicas para a construção de um bom pitch (breve apresentação) de negócios

Leia também:
Concorra a uma bolsa de estudos para qualquer lugar do mundo
Conheça as bolsas da Fundação Estudar
Conheça as 10 melhores universidades do mundo

Conecte-se ao Estudar Fora

Leia Mais

impacto social
estudar na Asia
tudo sobre o GMAT
estudar idiomas