Um Projeto: Fundação Estudar

Competição de empreendedorismo oferece prêmio de 50 mil euros

Por Lecticia Maggi

A Unilever, multinacional anglo-holandesa, em parceria com o Instituto para a Liderança em Sustentabilidade da Universidade de Cambridge (Cambridge Institute for Sustainability Leadership) e a Ashoka, rede internacional de empreendedores sociais, está promovendo uma competição para encontrar — e premiar — jovens que tenham criado importantes projetos de impacto social.

O 1º colocado ganhará 50 mil euros em dinheiro, além de ter o reconhecimento do Príncipe de Gales em um evento de premiação em Londres. Outros seis finalistas receberão 10 mil euros cada. Todos irão ingressar em um programa online de mentoria e networking para que possam fazer o seu negócio crescer e gerar ainda mais impacto. Além disso, irão participar de um workshop de “aceleração” na Universidade de Cambrigde.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da competição até o dia 1º de agosto.

Para participar, é preciso ter até 30 anos de idade e ter criado um produto ou serviço que se proponha a solucionar ou reduzir problemas socioambientais. Leia aqui o regulamento completoOs finalistas serão anunciados em 30 de outubro e o grande vencedor, em janeiro de 2015.

Veja dicas para a construção de um bom pitch (breve apresentação) de negócios

Leia também:
Concorra a uma bolsa de estudos para qualquer lugar do mundo
Conheça as bolsas da Fundação Estudar
Conheça as 10 melhores universidades do mundo

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo