//username of moderater
Fundação Estudar
InícioBolsas de EstudoSEDA College oferece bolsas de até 100% para estudar inglês na Irlanda...

SEDA College oferece bolsas de até 100% para estudar inglês na Irlanda e realiza live de orientação

Mariane Roccelo - 18/05/2022
Comentários:

O Seda College, uma escola de idiomas que oferece cursos de inglês na Irlanda desde 2009, está com inscrições abertas para 100 bolsas de estudo e trabalho no programa SEDA Dream. Ao todo, a iniciativa oferece 10 bolsas de 100% de desconto e 90 bolsas de até 50% de desconto.

Para dar uma ajudinho aos candidatos para as bolsas, o SEDA College realizará duas lives gratuitas para os inscritos. As transmissões acontecerão no canal do Youtube do programa.
A live “Conhecimentos de Inglês” (link disponível aqui) acontece na quinta-feira (19), às 19h. Na sexta-feira, o mesmo canal abordará “Dicas Pré-prova SEDA Dream” (link disponível aqui), às 17h.

Localizado na região central de Dublin, o SEDA College tem mais de 600 alunos vindos de diversos países da América Latina, Europa e Ásia. Para concorrer às bolsas, é necessário ter mais de 18 anos até a data de início do intercâmbio. Além das aulas de inglês na Irlanda, o bolsista tem acesso a aulas e atividades extras oferecidas pela instituição para todos os estudantes.

Inscrições abertas para curso online e gratuito para fazer pós-graduação no exterior

A seleção dos bolsistas não leva em consideração o nível de inglês do candidato, assim, não é necessário comprovar fluência no idioma para participar. Além das aulas, os alunos também podem concorrer a vagas de estágio remunerado durante o intercâmbio.

Como participar do SEDA College

Para se inscrever, é necessário se inscrever no programa através do site (disponível aqui) e preencher um formulário curto. Nesse momento, é necessário pagar a taxa de inscrição de R$ 97,00.

Leia também: Como aprender e falar inglês online e de graça – do zero à fluência

Ao se inscrever, os cadidatos automaticamente recebem acesso à plataforma do SEDA College, que conta com mais de 60 cursos online de inglês dos níveis básico, intermediário e avançado, além de aulas de inglês para negócios. Após a inscrição, o candidato recebe todas as informações por e-mail.

A segunda etapa do processo seletivo acontecerá nos dias 21 e 22 de maio, e conta com uma prova que servirá como base para definir o percentual de desconto da bolsa de estudo. No dia 23 de maio, os inscritos receberão a nota da prova e, no mesmo dia, poderão concorrer às bolsas de 100%. Mais informações no site do SEDA College (disponível aqui).

Caso você esteja escolhendo qual idioma estudar, acesse nossas páginas com dicas para outras línguas:

9 dicas para estudar idiomas em casa
Como aprender inglês online e de graça;
Como aprender idiomas de graça com o Duolingo
Como aprender Francês online e tirar o certificado de fluência;
Como aprender Espanhol online e tirar o certificado de fluência;
Os melhores cursos e apps para aprender alemão online de graça.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Mariane Roccelo
Mariane Roccelo
Jornalista. Formada em Jornalismo e Comunicação Social pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP). Mestre pelo Programa de Pós-graduação em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA) e doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM), ambos da USP.

Artigos relacionados