InícioBolsas de EstudoSantander Becas oferece 1.200 bolsas para treinamento digital em liderança

Santander Becas oferece 1.200 bolsas para treinamento digital em liderança

Mariane Roccelo - 08/07/2021
Comentários:

O programa de bolsas do banco Santander, em parceria com a Esade, instituição global de educação, estão oferecendo 2.500 bolsas de estudo para o curso online Becas Santander Skill | Upskill your talent. Com objetivo de impulsionar a carreira de estudantes maiores de 18 anos, o programa sete módulos de cursos digitais para desenvolver habilidades de gestão e liderança.

A programação do curso foca permitir o desenvolvimento das seguintes competências: criatividade, produtividade pessoal, influência, inteligência emocional, negociação, comunicação, resolução de problemas complexos e tomada de decisão. As aulas são oferecidas em espanhol, inglês e português.

Leia também: O melhores concursos, premiações e conferências internacionais

Para participar do Becas Santander Skill, os estudantes poderão escolher um dos sete módulos de treinamento digital que formam o programa:

  • Liderança;
  • Criatividade;
  • Produtividade pessoal;
  • Influência e inteligência emocional;
  • Negociação;
  • Comunicação;
  • Resolução de problemas complexos e tomada de decisão.

Como funciona o Becas Santander Skill | Upskill your talent

Os módulos mesclam teoria e prática e são estruturados a partir do modelo de aprendizagem learning by doing, desenvolvido pelo teórico John Dewey, da escola de Chicago. De acordo com o site Becas Santander, “o programa permitirá aos participantes formar competências cada vez mais exigidas no mercado de trabalho e que perpassam em qualquer setor ou fase profissional”.

Leia também: As Melhores Bolsas de Estudo com Inscrições Abertas

O curso tem certificado e duração total de seis a oito horas, que devem ser concluídas até, no máximo, duas semanas. Interessados devem se inscrever no programa até o dia 21 de setembro. Confira aqui mais informações sobre cada um dos módulos e o link para inscrição.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Mariane Roccelo
Mariane Roccelo
Jornalista. Formada em Jornalismo e Comunicação Social pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP). Mestre pelo Programa de Pós-graduação em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA) e doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM), ambos da USP.

Artigos relacionados