Um Projeto: Fundação Estudar
QS World Grad School Tour

QS World Grad School Tour: participe de evento e concorra a bolsas de estudo para pós

Por Priscila Bellini

Os interessados em fazer pós-graduação no exterior já podem se inscrever para o QS World Grad School Tour, feira que reunirá universidades estrangeiras renomadas. O evento acontece em São Paulo, no dia 1 de fevereiro, e no Rio de Janeiro, no dia 3 de fevereiro. As inscrições, entretanto, devem ser feitas antecipadamente.

Como funciona o QS World Grad School Tour

Durante o evento, os interessados em estudar fora poderão conhecer mais sobre as universidades estrangeiras participantes e falar com seus representantes e com os responsáveis pelas admissões.

Leia mais: Tudo que você precisa saber para conseguir uma bolsa de estudo

Também será possível participar de uma consultoria especializada e de uma análise de currículo, realizada em parceria com a Totalprep. Os estudantes podem ainda concorrer a bolsas de estudo exclusivas do QS World Grad School Tour, graças ao fundo de 1,7 milhões de dólares criado pela QS e pelas universidades participantes do evento.

Há ainda apresentações de instituições como o Politecnico di Torino, a City University of New York e da BI Norwegian Business School. Entre as instituições de ensino presentes no QS World Grad School Tour, também estão a HEC Paris, a Hult International Business School e a Simon Fraser University.

Anote na agenda

São Paulo

QS World Grad School Tour

Quando: 01 de fevereiro, das 14h30 às 20h

Onde: Hotel Intercontinental São Paulo (Alameda Santos, 1123)

Saiba mais no site do evento.

Rio de Janeiro

QS World Grad School Tour

Quando: 03 de fevereiro, das 13h30h às 18h

Onde: Hotel Hilton Rio de Janeiro Copacabana (Avenida Atlântica, 1020)

Saiba mais no site do evento.

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo