Um projeto: Fundação Estudar

Graduação

O que você precisa saber para cursar uma graduação fora do Brasil

10.06.16

Programa Jovens Embaixadores da Fundação Lemann abre inscrições

programa embaixadores da fundação lemann

Voltado a jovens universitários que desejem transformar o Brasil, programa oferecerá mentoria personalizada e participação em evento com Jorge Paulo Lemann

A Fundação Lemann oferece fellowships para profissionais que querem dedicar suas carreiras para a resolução de problemas sociais no Brasil. Atualmente, são mais de 250 profissionais que, além de terem este propósito em comum, também receberam bolsas para cursarem pós-graduação nas melhores universidades do mundo. Através do programa Jovens Embaixadores, que está com inscrições abertas até 14 de junho, a Fundação pretende ampliar o alcance deste potencial transformador, integrando jovens que sonham grande à sua rede.

Serão selecionados dois jovens que se tornarão Jovens Embaixadores, e receberão mentoria de fellows das suas áreas de interesse, para que potencializem seu impacto. Além disso, eles também serão convidados a participar do Encontro Anual dos Fellows, de 1 a 3 de julho, em Minas Gerais. Neste evento, eles participarão de discussões focadas em projetos de impacto social, conversarão com personalidades do governo, da educação e do terceiro setor, incluindo o próprio Jorge Paulo Lemann. Todos os custos envolvidos com a participação serão cobertos pela Fundação Lemann.

Para concorrer, é preciso gravar um vídeo contando “Como você gostaria de mudar o Brasil” e preencher o formulário de inscrição no site. É preciso ser maior de 18 anos e estar matriculado em um curso de graduação.

 

Leia também:
Programa Jovens Embaixadores 2017 abre inscrições
Conheça o programa Lemann Fellowship
Pós em Educação? Participe de sessão informativa com Harvard!

Conecte-se ao Estudar Fora

http://promo.estudarfora.org.br/07de78d376d72cb1d7d3

Leia Mais

estagiários da Microsoft comemorando
impacto social
estudar na Asia
tudo sobre o GMAT