//username of moderater
Fundação Estudar
InícioPreparaçãoEventosParticipe de palestra gratuita com Harvard sobre pós-graduação!

Participe de palestra gratuita com Harvard sobre pós-graduação!

Redação do Estudar Fora - 21/09/2017
Comentários:

Já pensou em fazer uma pós-graduação em Educação? Mais que isso: já pensou em fazer uma pós em educação em Harvard? A Escola de Pós Graduação em Educação de Harvard (Harvard Graduate School of Education), uma das melhores instituições do planeta para mestrados e doutorados em Educação, está mais próxima do que você imagina.

A Fundação Estudar, em uma parceria com a Fundação Lemann, realizará no dia 04 de outubro, às 19 horas, uma sessão informativa presencial sobre oportunidades de mestrados na área de Educação na Universidade Harvard, nos Estados Unidos – instituição que está sempre no topo dos rankings universitários internacionais.

Leia também: Tudo sobre pós-graduação em Educação neste e-book gratuito

Profissionais da área de educação e estudantes que desejam saber mais sobre possibilidades de pós-graduação no setor poderão tirar todas as suas dúvidas no evento, que será realizado parcialmente em inglês. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link.

Na ocasião, representantes e ex-alunos da Harvard Graduate School of Education vão explicar as principais oportunidades de pós-graduação na instituição, como funciona o processo seletivo e como concorrer às bolsas de estudo da Fundação Lemann. Além disso, irão dar dicas de como tornar a sua candidatura mais competitiva.

Quem não estiver em São Paulo pode acompanhar o evento através de uma transmissão ao vivo. O link da transmissão será enviado por e-mail aos cadastrados.

Sobre a Harvard Graduate School of Education

Fundada em 1920, a Harvard Graduate School of Education fica na cidade de Cambridge, no estado de Massachusetts. A faculdade oferece 13 programas de mestrado e dois de doutorado, direcionados para professores, pesquisadores, gestores públicos e privados e empreendedores. Os temas dos cursos vão desde alfabetização e linguagem até políticas educacionais e liderança.Ao longo dos anos, a escola foi se tornando cada vez mais focada em inovação.

Na última década, começou a apostar ainda numa abordagem multidisciplinar, promovendo a interação dos seus alunos com outras faculdades, como a Harvard John F. Kennedy School of Government, a Harvard Business School e até o Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Anote na agenda:

Sessão Informativa gratuita sobre Pós em Educação em Harvard

Data: 04/10
Horário: 19h
Local: Fundação Lemann (Rua dos Pinheiros, n° 870, Pinheiros, São Paulo/SP)
Inscrições: gratuitas, através do link

Quem quiser acompanhar a transmissão online deve se inscrever neste link

 

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Redação do Estudar Fora
Redação do Estudar Fora
Entre em contato pelo e-mail [email protected].

Artigos relacionados