Um projeto: Fundação Estudar

Especiais

06.05.16

Onde estudar para empreender? Descubra neste e-book!

estudar para empreender

Conheça as melhores universidades na área do empreendedorismo – instituições reconhecidas por incentivar a inovação e colocar o estudante em uma rede vibrante.

Por Nathalia Bustamante

Muito do empreendedorismo se aprende na prática, é fato. Habilidades de gerenciamento de pessoas e relacionamento com o cliente só poderão ser aperfeiçoadas no dia dia. Mas será que não há um ambiente onde este desenvolvimento seja acelerado, ao mesmo tempo em que se tem contato outros conhecimentos fundamentais para a gestão de um negócio?

Não apenas estes ambientes existem como se tornaram “ninhos” de grandes empresas globais – são instituições de ensino que não apenas “ensinam a empreender”, como também conectam seus estudantes a pessoas que podem ajudá-lo a alavancar sua ideia de negócio.

Neste e-book, você vai descobrir quais são as melhores universidades na área do empreendedorismo – instituições que são reconhecidas por ferramentar o aluno com o que há mais novo na área, incentivar a inovação, colocá-lo em um ecossistema vibrante de pessoas que pensam grande e querem botar a mão na massa. Entenda como são suas aulas, seus campi e veja depoimentos de estudantes que passaram por lá.

Você que está na dúvida sobre por onde começar ou se este é mesmo o seu perfil também poderá se inspirar com histórias de jovens brasileiros que souberam usar o ambiente rico e propício destas instituições para tirar seus sonhos grandes do papel.

Quem sabe você não pode ser o próximo?

Baixe aqui o e-book Escolas Empreendedoras

 

Leia também:
Concurso de startups oferece prêmios e estágio remunerado na Alemanha
Saiba onde estudar para conseguir o emprego dos seus sonhos
Como é ter uma startup no Vale do Silício

Conecte-se ao Estudar Fora

Prep Course

Leia Mais

impacto social
estudar na Asia
tudo sobre o GMAT
estudar idiomas