//username of moderater
Fundação Estudar
InícioBolsas de EstudoAdministração e NegóciosIBS oferece bolsas de 60% para cursos de verão na California

IBS oferece bolsas de 60% para cursos de verão na California

Mariane Roccelo - 22/02/2022
Comentários:

International Business School Americas, ou IBS Americas, e a California State University (CSUN) estão oferecendo bolsas de estudo de 60% para brasileiros em cursos de curta duração presenciais nos Estados Unidos. Os programas são nas áreas de Marketing, Comunicação, Liderança e Marketing Digital, além de um módulo gratuito de inglês para negócios. 

As bolsas são para as turmas que iniciam em 2023 e 2024, com programas que acontecem nos meses de janeiro ou julho. Os cursos têm duração de 3 semanas e as aulas são de segunda à quinta-feira, em período integral. 

Leia também: As Melhores Bolsas de Estudo com Inscrições Abertas

A ideia é que, nas sextas-feiras, os estudantes tenham o dia livre para conhecer a cidade e realizar atividades extras opcionais. A região em que as aulas acontecem é próxima de atrações turísticas, como o bairro de Hollywood. 

Sobre os cursos

Todos os alunos inscritos em um dos programas podem realizar um módulo gratuito do curso de Inglês para Negócios. As bolsas oferecidas pelo IBS Americas são para os cursos de:

De acordo com o IBS, “além do conteúdo teórico e estudos de casos, o programa oferece visitas a empresas e conversas com executivos norte-americanos”. As turmas que participam dos cursos são formadas por alunos de diversos países, o que permite aos estudantes a construção de um networking internacional. 

Leia também: ELAP: bolsas de 100% para intercâmbio no Canadá exclusivas para latinos

“O curso abre nossa mente para novos horizontes, é um programa incrível, recomendo para quem quer ter uma experiência para mudar a vida”, conta Gustavo Geoffrey, aluno do programa de Comunicação, Design e Inovação de janeiro de 2020. 

Como concorrer às bolsas de 60%

O processo seletivo dos bolsistas é organizado pela escola de negócios IBS Americas. Os interessados devem entrar na página da universidade (disponível aqui), escolher o curso desejado e preencher o formulário de aplicação online, inserindo o cupom ESTUDAR-FORA-60 para obter o desconto de 60%. 

Na etapa seguinte, a equipe do IBS Americas analisará a candidatura dos inscritos e retornará com o resultado por e-mail ou telefone em cinco dias úteis. As inscrições vão até o dia 15 de março de 2022.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Mariane Roccelo
Mariane Roccelo
Jornalista. Formada em Jornalismo e Comunicação Social pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP). Mestre pelo Programa de Pós-graduação em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA) e doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM), ambos da USP.

Artigos relacionados