Um Projeto: Fundação Estudar

Feira traz ao Brasil as melhores universidades da Austrália e Nova Zelândia

Por Redação do Estudar Fora

Já se imaginou estudando na Austrália ou na Nova Zelândia? Os países estão entre os melhores do mundo para estudantes: além das universidades reconhecidas mundialmente, oferecem também elevada qualidade de vida e alto nível de empregabilidade.

Em abril, a Expo Educação Austrália + Nova Zelândia trará para perto o sonho de ir estudar do outro lado do mundo. A feira gratuita passará por cinco cidades brasileiras com representantes das melhores instituições de ensino da Oceania, além de especialistas e órgãos governamentais. As inscrições podem ser feitas através do site do evento.

Além de tirar suas dúvidas sobre programas e escolas, os interessados também poderão se informar sobre cursos de especialização, cursos técnicos e de inglês, e obter informações sobre visto, financiamento e o sistema educacional dos dois países.

A programação também inclui palestras com ex-intercambistas e consultores educacionais e um extra: uma missão tecnológica que visa simplificar a vida do participante.

Ao se inscrever na feira, um aplicativo fará automaticamente o match entre o perfil do estudante e as instituições presentes.  Assim, os candidatos saberão exatamente quais são as faculdades e programas mais compatíveis com o seu perfil. Quem seguir todo o roteiro sugerido pelo aplicativo, além de se munir de mais informações, também concorrerá a prêmios oferecidos pela organização.

Confira as datas e locais da feira:

Porto Alegre – 10 de abril

Florianópolis – 11 de abril

Rio de Janeiro – 12 de abril

Belo Horizonte – 14 de abril

São Paulo – 16 e 17 de abril

 

Leia também:
Estudar na Austrália: paraíso para ganhar fluência no inglês
Nova Zelândia dá bolsas de estudo para pós-graduação

E-book gratuito mostra como aproveitar ao máximo seu intercâmbio

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo