InícioUniversidadesEvento gratuito apresenta universidades israelenses a estudantes brasileiros

Evento gratuito apresenta universidades israelenses a estudantes brasileiros

Gustavo Sumares - 16/10/2020
Comentários:

No dia 8 de novembro acontecerá a 3º Feira das Universidades Israelenses. Trata-se de um evento gratuito que apresentará algumas das melhores universidades de Israel a alunos brasileiros, e oferecererá também sessões de atendimento individualizado aos participantes. As inscrições podem ser feitas por meio deste link.

A feira pretende fazer a ponte entre estudantes brasileiros de graduação, pós-graduação e pesquisa e universidades de Israel. Vale notar que as instituições de ensino superior israelenses oferecem programas em diversas áreas, ministrados tanto em hebraico como em inglês.

Essa será a terceira edição do evento no Brasil. Ele reunirá representantes das Universidades de excelência de Israel, entre elas: Universidade Hebraica de Jerusalém, Universidade de Haifa, Universidade de Tel Aviv, Technion – Israel Institute of Technology, IDC – Interdisciplinary Center Herzliya, Universidade Bar Ilan e Universidade Ben Gurion.

O evento acontecerá das 14h às 18h. Ele começará com uma apresentação dos representantes das universidades e um bate-papo com brasileiros que estudaram em Israel. Na sequência, os participantes poderão realizar atendimentos individuais com os representantes para se informar sobre os cursos que elas oferecem, processos de admissão e bolsas de estudo.

Anote na agenda!

III Feira das Universidades Israelenses

Quando? dia 8/11, das 14h às 18h;

Onde? Evento online

Inscrições gratuitas por meio deste link.

 

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Gustavo Sumares
Gustavo Sumares
Gustavo Sumares é o editor do Estudar Fora. Jornalista, já escreveu sobre tecnologia e carreira.

Artigos relacionados