InícioGraduaçãoParticipe de evento gratuito sobre estudos na Nova Zelândia

Participe de evento gratuito sobre estudos na Nova Zelândia

Nathalia Bustamante - 16/09/2016
Comentários:

Em parceria com a Education New Zealand, agência do governo da Nova Zelândia que promove a educação do país no Brasil, a consultoria YepNZ! está organizando um seminário gratuito sobre oportunidades de estudo no país.

O evento será no dia 27 de setembro, às 19 horas, no Consulado Geral da Nova Zelândia em São Paulo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através deste site. As vagas são limitadas.

Na ocasião, os interessados poderão tirar suas dúvidas com representantes de escolas de Ensino Médio, Escolas de Inglês e Politécnicas – que são instituições de ensino superior muito reconhecidas no país.

A Nova Zelândia é considerada por diversos rankings um dos melhores países para estudantes. Com excelentes universidades, alta qualidade de vida e bons índices de segurança – além, é claro, das bolsas oferecidas – tem se tornado um destino muito procurado pelos brasileiros. De acordo com o Índice de Prosperidade publicado pelo Instituto Legatum (2012) a Nova Zelândia foi classificada em primeiro lugar no mundo no quesito “educação”. Este índice avalia as condições de ensino de 142 países.

 

Anote na Agenda:
Seminário Yep!NZ
Data: 27 de setembro
Hora: 19h às 21h
Local: Consulado da Nova Zelândia (Avenida Paulista, 2421 – Jardim Paulistano, São Paulo)
Inscrições gratuitas através do formulário

 

Leia também:
Meu mestrado fora: como é a vida de estudante na Nova Zelândia?
Brasileira conta por que abandonou tudo para ir estudar na Nova Zelândia
Quer estudar na Austrália? Conheça as duas melhores universidades do país

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante é jornalista formada pela UFJF. Foi editora do Estudar Fora entre 2016 e 2018 e hoje é coordenadora de Conteúdo Educacional na Fundação Estudar.

Artigos relacionados