Um Projeto: Fundação Estudar
curso de espanhol online e gratuito

Plataforma de cursos online lançou também curso de espanhol gratuito

Por Nathalia Bustamante

A SEDA College, escola que atua há mais de 6 anos na capital irlandesa com  foco no ensino da língua inglesa para estrangeiros, lançou há alguns meses uma plataforma online de cursos que promete ensinar o idioma mais popular do planeta para pessoas do mundo todo de forma gratuita, levando acessibilidade e educação a todos que não tem condições de largar tudo para fazer um intercâmbio ou pagar por aulas particulares no Brasil.

O projeto focava primeiro no inglês – curso que já conta com mais de 100 mil usuários ativos na plataforma. A partir de então, a escola começou a liberar diferentes serviços como testes vocacionais e preparatórios para algumas áreas de atuação, como: processo de vendas, marketing, LinkedIn, Time Management e até mesmo Ciência da Persuasão. Mas um de seus lançamentos mais importantes aconteceu na última semana: a introdução do idioma espanhol entre as opções de cursos disponíveis.

Como acessar o curso de espanhol online e gratuito da SEDA College

Gratuita e de acesso livre, a plataforma possibilita a auto-organização dos estudos no ritmo do aluno e de acordo com o seu nível de proficiência no idioma (inglês ou espanhol), atendendo desde os níveis iniciantes até os mais avançados. Qualquer pessoa pode entrar e usar a plataforma (não precisa ser aluno da instituição) e fazer o cadastro, sem custo algum.

A plataforma foi desenvolvida para inserir os alunos em um ambiente similar ao oferecido nas  escola presenciais, com disponibilização de material didático e exercícios de apoio. Ao final de cada módulo ou curso, o aluno receberá um certificado online comprovando sua proficiência no material estudado.

Por conta do sucesso da semana teste da plataforma, os acessos foram limitados a 500 usuários por país. Para quem tem interesse em experimentar o curso de espanhol online e gratuito, basta acessar o site e fazer um cadastro.

Leia também:
9 dicas certeiras para aprender Espanhol mais rápido 
4 Dicas da Neurociência para aprender qualquer idioma mais rápido

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo