InícioPreparaçãoCursosPlataforma de ensino online oferece curso de espanhol gratuito

Plataforma de ensino online oferece curso de espanhol gratuito

Nathalia Bustamante - 19/04/2019
Comentários:

A SEDA College, escola que atua há mais de 6 anos na capital irlandesa com foco no ensino da língua inglesa para estrangeiros, lançou há alguns meses uma plataforma online de cursos. Entre as oportunidades oferecidas pela plataforma está um curso de espanhol online e gratuito para quem deseja aprender a língua.

O projeto focava primeiro no inglês — curso que já conta com mais de 100 mil usuários ativos na plataforma. A partir de então, a escola começou a liberar diferentes serviços como testes vocacionais e preparatórios para algumas áreas de atuação, como: processo de vendas, marketing, LinkedIn, Time Management e até mesmo Ciência da Persuasão. Mas um de seus lançamentos mais importantes aconteceu na última semana: a introdução do idioma espanhol entre as opções de cursos disponíveis.

Como acessar o curso de espanhol online e gratuito da SEDA College

Gratuita e de acesso livre, a plataforma possibilita a auto-organização dos estudos no ritmo do aluno e de acordo com o seu nível de proficiência no idioma (inglês ou espanhol). Os cursos atendem desde os níveis iniciantes até os mais avançados. Qualquer pessoa pode entrar e usar a plataforma (não precisa ser aluno da instituição) e fazer o cadastro, sem custo algum.

Leia também: Tudo que você precisa saber sobre intercâmbio de espanhol na Espanha

A plataforma foi desenvolvida para inserir os alunos em um ambiente similar ao oferecido nas  escola presenciais, com disponibilização de material didático e exercícios de apoio. Ao final de cada módulo ou curso, o aluno receberá um certificado online comprovando sua proficiência no material estudado.

Por conta do sucesso da semana teste da plataforma, os acessos foram limitados a 500 usuários por país. Para quem tem interesse em experimentar o curso de espanhol online e gratuito, basta acessar o site e fazer um cadastro.

Leia também:
9 dicas certeiras para aprender Espanhol mais rápido 
4 Dicas da Neurociência para aprender qualquer idioma mais rápido

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante é jornalista formada pela UFJF. Foi editora do Estudar Fora entre 2016 e 2018 e hoje é coordenadora de Conteúdo Educacional na Fundação Estudar.

Artigos relacionados