//username of moderater
Fundação Estudar
InícioBolsas de EstudoConcorra a bolsas para cursos de verão na Universidade de Edimburgo

Concorra a bolsas para cursos de verão na Universidade de Edimburgo

Nathalia Bustamante - 21/12/2016
Comentários:

A Universidade de Edimburgo, na Escócia, que é considerada uma das 10 melhores universidades europeias, está promovendo uma competição que dará quatro bolsas para cursos de verão da instituição. As inscrições serão recebidas até 27 de janeiro. 

Os cursos serão realizados em julho deste ano. São contemplados todos os cursos que sejam realizados na cidade de Edimburgo e que tenham até quatro semanas de duração – há oportunidades na área de artes, empreendedorismo, sociologia, música, cinema ou filosofia. No total, são 27 possibilidades de cursos – confira aqui a lista completa.

A bolsa cobre todas as taxas do programa, mas outros gastos como acomodação e passagens aéreas é de responsabilidade do estudante. Para concorrer, é preciso fazer um teste de conhecimentos gerais, uma avaliação do nível de inglês, enviar currículo e carta de motivação. Faça sua inscrição aqui.

 

Leia também:
Edimburgo: menos gastos e mais sossego no Reino Unido
Summer programs: cursos rápidos colocam seu currículo no topo
CSN oferece bolsas para intensivo de inglês e intercâmbio nos EUA

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante é jornalista formada pela UFJF. Foi editora do Estudar Fora entre 2016 e 2018 e hoje é coordenadora de Conteúdo Educacional na Fundação Estudar.

Artigos relacionados