Inicio Competição online dá como prêmio curso de inglês nos EUA

Competição online dá como prêmio curso de inglês nos EUA

Competição online dá como prêmio curso de inglês nos EUA

O Centro de Língua Inglesa (ELC) da Universidade de Denver está oferecendo uma bolsa integral, incluindo acomodação, para seu curso de inglês nos EUA. O programa é voltado a estudantes que não tenham o inglês como língua materna, e que pretendam tornar-se professores de inglês no futuro. As inscrições podem ser feitas online até 14 de fevereiro.

O vencedor receberá uma bolsa integral do valor do programa, bem como um auxílio para moradia por até três trimestres de curso.

O selecionado deverá atuar como embaixador e representante do Centro e da Universidade no futuro, escrever um blog ou um vlog para compartilhar sua experiência, participar de conteúdos promocionais do Centro. Após retornar ao Brasil, deverá se comprometer a organizar um evento para compartilhar sua experiência com outros estudantes de inglês.

Para concorrer, o estudante deverá escrever duas redações, contando sua trajetória e como aprendeu a falar inglês; enviar histórico acadêmico ou escolar e responder a um breve questionário. Todas estas etapas devem ser completadas até 14 de fevereiro. Confira mais detalhes e candidate-se aqui!

Sobre a Universidade

Fundada em 1864, a Universidade de Denver é uma das 100 melhores universidades dos Estados Unidos e a mais antiga instituição privada da região das Montanhas Rochosas. O Campus é localizado em Denver – considerada recentemente a melhor cidade para se morar nos Estados Unidos.

 

Leia também:
E-Book: tudo sobre estudo de idiomas nas melhores universidades
Saia do Intermediário: Dicas para alcançar fluência em inglês
Confira 4 sites e 2 podcasts para melhorar o inglês em 6 meses

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo:

Leia