Inicio Young World Summit 2022 oferece bolsas integrais para jovens líderes

Young World Summit 2022 oferece bolsas integrais para jovens líderes

0
Young World Summit 2022 oferece bolsas integrais para jovens líderes

A iniciativa One Young World (OYW) procura identificar, promover e conectar jovens lideranças de impacto de todo o mundo para criar um mundo melhor e mais responsável através do compartilhamento de conhecimento. Para isso, anualmente, o OYW realiza o evento One Young World Summit, que reúne jovens talentos de cada país e setor que mantenham ações de impacto social. A próxima edição acontecerá no Japão e oferece bolsas integrais para quem deseja participar do evento.

 

No One Young World Summit de 2021, que aconteceu em julho, na Alemanha, participaram políticos e celebridades, como Justin Trudeau, Paul Polman, e Meghan Markle. A próxima edição acontecerá no Japão, entre os dias 23 e 26 maio de 2022 e receberá mais de 2 mil jovens líderes oriundos de mais de 190 países.

Leia também: As Melhores Bolsas de Estudo com Inscrições Abertas

Como funcionam as bolsas de estudo para o OYS

O programa Young Health, parte do OYW, em parceria com a Astrazeneca, está com inscrições abertas para jovens líderes que tenham entre 18 e 30 e atuem na área de promoção de saúde. A iniciativa pretende identificar e promover essas lideranças através de um treinamento e da participação do evento anual.

Podem se inscrever empreendedores sociais, educadores, ativistas, voluntários, profissionais de saúde, executivos, investidores, mentores ou pessoas envolvidas em qualquer área relacionada à saúde mental, sistema de saúde, saúde sexual e reprodutiva, emergência, prevenção primária e secundária, educação e plataformas digitais.

Leia também: Como aprender inglês online e de graça

O que as bolsas incluem

  • Acesso ao One Young World Summit 2022;
  • Participação de um programa preparatório e exclusivo do YHP;
  • Acomodação em um hotel de Tóquio;
  • Viagem de ida e volta;
  • Alimentação completa;
  • Transporte entre o Summit e as acomodações;
  • Fundos para eventuais custos extras.

Como se inscrever

Para concorrer às bolsas de estudo, é necessário preencher o formulário online (disponível aqui) e comprovar as ações de impacto positivo. Será dada preferência para atividades que foquem saúde de crianças e adolescentes e/ou prevenção de doenças.

Os critérios de seleção incluem habilidades de liderança, de defesa e atração de possíveis interessados e investidores. Além disso, o programa procura por jovens com capacidade de inovação, de resolução de problemas sociais locais e globais e experiência de trabalho em grupo e colaborativo. Ao todo, serão selecionados 15 bolsistas para a edição de 2022. Mais informações sobre as bolsas nesse link.

As inscrições devem ser feita através deste formulário até o dia 14 de outubro.

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo:

Leia