Inicio Bolsas para programas de verão na Universidade de Tel Aviv

Bolsas para programas de verão na Universidade de Tel Aviv

0
Bolsas para programas de verão na Universidade de Tel Aviv

A Universidade de Tel Aviv (TAU) está recebendo inscrições para bolsas de estudos para seus programas de verão que serão oferecidos entre junho e agosto de 2020. Entre as opções estão cursos de línguas e programas voltados tanto para alunos do ensino médio, graduação e pós-graduação. As inscrições para os programas vão até 30 de abril de 2020.

Leia também: Universidade de Tel Aviv tem bolsas integrais de graduação exclusivas para brasileiros

A lista dos cursos disponíveis pode ser vista neste link. Todos eles, com exceção do “TAKA: Prep Program for Academic Hebrew”, “Homeland Security Executive Certificate” e “Excavation Programs” são elegíveis para bolsa. O valor das bolsas varia de US$ 500 a US$ 2.000 dependendo do curso escolhido e do perfil do candidato.

Isso corresponde a 50% a 100% do valor dos programas de verão oferecidos (dependendo tanto do programa escolhido quanto do valor da bolsa). Outros custos, como passagens aéreas e moradia durante o curso de verão, ainda ficam a cargo do estudante.

Como se candidatar às bolsas para programas de verão

A candidatura às bolsas pode ser feita por meio deste link. Como parte do processo, é necessário enviar os seguintes documentos:

As inscrições devem ser feitas até 30 de abril de 2020. As únicas exceções são o “Summer Internship Program” e o “Focus on Fintech: Summer Internship Program”, programas de estágio de verão que recebem inscrições até o dia 25 de março.

 

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo:

Leia