//username of moderater
Fundação Estudar
InícioBolsas de EstudoBolsas integrais para PhD no Reino Unido

Bolsas integrais para PhD no Reino Unido

Nathalia Bustamante - 03/11/2016
Comentários:

A Universidade de Roehampton, localizada em Londres, Reino Unido, está recebendo inscrições para três bolsas integrais de PhD pelo programa Roehampton University-Sacred Heart (RUSH). A bolsa é voltada a estudantes internacionais que iniciem seus estudos em outubro de 2017; o prazo final para inscrições é 5 de dezembro.

Podem se candidatar estudantes que tenham bom desempenho acadêmico e demonstrem potencial de excelência para o nível de doutorado. As áreas de estudos englobam Educação, Direitos Humanos, Teologia/Filosofia, Desenvolvimento Ambiental e justiça, mas não apenas – não há nenhuma restrição de área.

As bolsas cobrem as taxas de anuidade, bem como um auxílio de manutenção no país no valor de 16 mil libras e auxílio de custo no desenvolvimento dos projetos. A renovação da bolsa é automática por até três anos, sujeita a bom desempenho do estudante.

Para se candidatar, é necessário entrar em contato com um potencial professor orientador em Roehampton para discutir a sua ideia de projeto (uma lista de professores e suas áreas de pesquisa pode ser encontrada através do Research Centre ou do Academic Department). Então, uma candidatura incluindo histórico acadêmico, Carta de Motivação e Projeto de Pesquisa deve ser enviado até o dia 5 de dezembro por email. Confira aqui o passo a passo para candidatura e baixe aqui o edital da bolsa.

 

* Foto: Universidade de Roehampton, no Reino Unido

Leia também:
Últimos dias: dicas essenciais para quem vai se candidatar às bolsas Chevening
Concorra a bolsas parciais para MBA e mestrado no Reino Unido
PhD no exterior: o que é, como funciona e quem pode fazer?

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante é jornalista formada pela UFJF. Foi editora do Estudar Fora entre 2016 e 2018 e hoje é coordenadora de Conteúdo Educacional na Fundação Estudar.

Artigos relacionados