Um projeto: Fundação Estudar

Bolsas de Estudos

Quais são e como funcionam os programas de bolsas e financiamento

03.11.16

Bolsas integrais para PhD no Reino Unido

Campus da Universidade de Roehampton, no Reino Unido

A Universidade de Roehampton está oferecendo três bolsas no valor de 16 mil libras anuais para candidatos de PhD e Doutorado. Inscrições até 5/12!

A Universidade de Roehampton, localizada em Londres, Reino Unido, está recebendo inscrições para três bolsas integrais de PhD pelo programa Roehampton University-Sacred Heart (RUSH). A bolsa é voltada a estudantes internacionais que iniciem seus estudos em outubro de 2017; o prazo final para inscrições é 5 de dezembro.

Podem se candidatar estudantes que tenham bom desempenho acadêmico e demonstrem potencial de excelência para o nível de doutorado. As áreas de estudos englobam Educação, Direitos Humanos, Teologia/Filosofia, Desenvolvimento Ambiental e justiça, mas não apenas – não há nenhuma restrição de área.

As bolsas cobrem as taxas de anuidade, bem como um auxílio de manutenção no país no valor de 16 mil libras e auxílio de custo no desenvolvimento dos projetos. A renovação da bolsa é automática por até três anos, sujeita a bom desempenho do estudante.

Para se candidatar, é necessário entrar em contato com um potencial professor orientador em Roehampton para discutir a sua ideia de projeto (uma lista de professores e suas áreas de pesquisa pode ser encontrada através do Research Centre ou do Academic Department). Então, uma candidatura incluindo histórico acadêmico, Carta de Motivação e Projeto de Pesquisa deve ser enviado até o dia 5 de dezembro por email. Confira aqui o passo a passo para candidatura e baixe aqui o edital da bolsa.

 

* Foto: Universidade de Roehampton, no Reino Unido

Leia também:
Últimos dias: dicas essenciais para quem vai se candidatar às bolsas Chevening
Concorra a bolsas parciais para MBA e mestrado no Reino Unido
PhD no exterior: o que é, como funciona e quem pode fazer?

Conecte-se ao Estudar Fora

Leia Mais

impacto social
estudar na Asia
tudo sobre o GMAT
estudar idiomas