//username of moderater
Fundação Estudar
InícioBolsas de EstudoBolsas para cursos curtos em Nova York, na SUNY

Bolsas para cursos curtos em Nova York, na SUNY

Gustavo Sumares - 18/04/2019
Comentários:

A State University of New York (SUNY) está oferecendo bolsas para cursos curtos em Nova York, com três semanas de duração, em parceria com a IBS Americas. As bolsas são parte do programa Executivos Internacionais da IBS, e são para programas nos campi de Albany e New Paltz, e cobrem 50% do valor dos cursos. O programa receberá inscrições para a bolsa até o dia 30 de abril.

Os cursos são voltados para as áreas de Finanças, Marketing, Pensamento Estratégico e Gestão de Projetos. Há também um módulo opcional de Business English. Com esse desconto, o valor dos cursos fica em cerca de US$ 4.000, que pode ser parcelado em até 16 vezes.

Leia também: Turin School, na Itália, oferece bolsa para curso de duas semanas

Como parte do curso, os estudantes também participarão de duas visitas a empresas locais e conversas com executivos, para ver na prática o que se aprende no curso. As aulas são de 2ª a 5ªa feira, em turmas de 15 a 30 alunos. Os campi ficam a poucas horas de Manhattan e permitem que os alunos passeiem por pontos turísticos nas horas vagas. Mais informações sobre os cursos podem ser vistas no folder do programa.

Como se inscrever

O programa contemplará estudantes que já tenham concluído a graduação, ou que estejam cursando uma graduação a partir do 5º semestre. Também é necessário ter nível intermediário ou avançado de inglês. As aulas podem ter início em janeiro ou junho de 2020 ou janeiro de 2021, segundo a escolha do estudante.

Leia também: Bolsas para cursos curtos sobre energia limpa em Berlim

Para se inscrever para os cursos (e concorrer às bolsas), é necessário preencher o formulário disponível neste link. Como parte do processo, também será necessário enviar um e-mail para [email protected] com um comprovante de matrícula ou diploma, para atestar que o candidato está cursando (ou já concluiu) uma graduação.

Em seguida, o candidato receberá um contato por e-mail ou telefone da IBS falando sobre os próximos passos. As inscrições para as bolsas para cursos curtos em Nova York vão até 30 de abril.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Gustavo Sumares
Gustavo Sumares
Gustavo Sumares é o editor do Estudar Fora. Jornalista, já escreveu sobre tecnologia e carreira.

Artigos relacionados