//username of moderater
Fundação Estudar
InícioBolsas de EstudoInscrições abertas para bolsa de pós-graduação em Londres

Inscrições abertas para bolsa de pós-graduação em Londres

Lecticia Maggi - 29/09/2017
Comentários:

A Universidade de Westminster está com inscrições abertas para as suas bolsas de pós-graduação em Londres. Qualquer aluno aceito pelos mestrados oferecidos pela universidade (com exceção de MBA) são elegíveis. As inscrições para a bolsa devem ser feitas até 13 de outubro.

As bolsas cobrem 100% dos valores de anuidade pela duração do programa. Já os custos de acomodação e transporte ficam por conta do estudante.

Para se candidatar, é preciso primeiramente ter sido aceito por qualquer programa da instituição – confira aqui a lista completa de cursos oferecidos. A candidatura para os programas é gratuita e realizada através do sistema UKPASS. Depois de receber a carta de aceite da instituição, é possível se candidatar para a bolsa.

As bolsas serão concedidas de acordo com o histórico acadêmico e necessidade financeira dos candidatos. Para se inscrever, é preciso preencher um formulário de candidatura e enviar documentação via correio. É responsabilidade do candidato garantir que os documentos cheguem ao endereço antes do prazo final de candidatura.

Importante: A avaliação da candidatura aos cursos pode levar de quatro a seis semanas. É necessário, portanto, que sua candidatura ao curso seja feita no mínimo seis semanas antes do prazo final de candidatura à bolsa.

Por correio, deve ser enviada uma cópia da carta de aceite, uma cópia do currículo acadêmico e uma carta de recomendação escrita especificamente para a bolsa. Não pode ser a mesma carta enviada como parte da sua candidatura ao programa.

Veja aqui mais detalhes sobre como se candidatar ao curso escolhido e aqui o processo de candidatura para a bolsa.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados