InícioBolsas de EstudoCompetição HackBrazil leva brasileiros para evento em Harvard e MIT com tudo...

Competição HackBrazil leva brasileiros para evento em Harvard e MIT com tudo pago

Redação do Estudar Fora - 28/09/2017
Comentários:

Os brasileiros sempre dão um jeito. São criativos, engenhosos e espertos. Tem tudo para reinventar o sistema. O brasileiro é, por pura natureza, um hacker. Pelo menos, é essa a tese por trás da competição HackBrazil, iniciativa dos organizadores da Brazil Conference e que quer valorizar e premiar o potencial empreendedor e inovador do brasileiro.

O que eles buscam? Boas ideias para melhorar o país!

Assim, para participar, é basicamente isso que os interessados precisam ter: um ideia com potencial – seja ela uma startup, um projeto rodando, ou mesmo um sonho que ainda nem saiu do papel.

Como participar do HackBrazil

Podem participar brasileiros de qualquer idade, sem restrição de curso ou formação, que devem se organizar em times de três pessoas e se inscreverem na plataforma da competição (até 30/9), onde também vão precisar explicar melhor a ideia.

Serão selecionadas 100 equipes para a segunda fase do processo, que consiste na elaboração de um vídeo curto descrevendo melhor a equipe e o projeto a ser trabalhado. Nas próximas fases as equipes terão acesso a mentoria e apoio.

As cinco equipes finalistas serão levadas com todas as despesas pagas a Brazil Conference 2018, evento realizado nas universidades de Harvard e MIT, nos Estados Unidos, entre os dias 6 e 7 de abril de 2018.

Lá poderão apresentar seus projetos para todos os presentes, e uma banca de jurados decidirá quem levará a premiação final de R$ 50 mil para investir no desenvolvimento da ideia.

Acesse o site oficial e inscreva sua ideia!

 

* Esta matéria foi originalmente publicada no Na Prática, portal de carreira da Fundação Estudar

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Redação do Estudar Fora
Redação do Estudar Fora
Entre em contato pelo e-mail [email protected].

Artigos relacionados