Um projeto: Fundação Estudar

Graduação

O que você precisa saber para cursar uma graduação fora do Brasil

24.08.16

Bolsa para Graduação e Pós-Graduação na Coréia do Sul

bolsa Coréia

Uma das melhores universidades do país oferece bolsas integrais para cursos em inglês ou coreano. Inscrições até 1 de outubro!

A organização dos Estados Americanos (OEA), em parceria com a Chonnam National University, em Gwangju, na Coréia do Sul, está com inscrições abertas para bolsas de estudos para programas de graduação e pós-graduação na instituição. O prazo para enviar a candidatura é até 1 de outubro (pós-graduação) e 4 de outubro (graduação). bolsa Coréia
As bolsas são oferecidas para as áreas de agricultura, ciências da natureza, arte, negócios, educação, engenharia, humanidades, ciências da vida, ciências sociais, medicina veterinária e oceanografia. Os programas têm duração de dois a quatro anos e início em março de 2017.

São oferecidas 2 bolsas integrais para os quatro semestres da graduação, 1 bolsa para os quatro semestres da pós-graduação, e 10 bolsas integrais para um semestre da graduação (6 meses). Despesas com locomoção, visto e manutenção no país são de responsabilidade do estudante.

Para se candidatar, é preciso enviar currículo, histórico acadêmico ou escolar, uma carta de recomendação e duas cartas de motivação. Também é preciso comprovar proficiência em inglês. Confira mais detalhes no edital da bolsa e faça sua inscrição aqui!

* Foto: Chonnam National University / Crédito: Jeanne A. Beck’s Blog

Leia também:
Estudar na Coréia do Sul: Muita disciplina e imersão no universo digital
Mapa mostra cursos em inglês nas 1.000 melhores universidades do mundo
Já pensou em estudar na Ásia? Descubra a região neste e-book!

Conecte-se ao Estudar Fora

http://promo.estudarfora.org.br/07de78d376d72cb1d7d3

Leia Mais

impacto social
estudar na Asia
tudo sobre o GMAT
estudar idiomas