Inicio Preparação 100 bolsas integrais para Stanford: participe de evento e saiba mais

100 bolsas integrais para Stanford: participe de evento e saiba mais

campus Stanford



A gente já falou aqui no Estudar Fora sobre o programa Knight-Hennessy de bolsas para a universidade Stanford. Trata-se de um programa anual, de US$ 750 milhões, que contempla 100 estudantes com bolsas integrais para realizar pós-graduação na instituição. E a universidade vai promover na semana que vem um evento só para brasileiros para falar dessa oportunidade.

O evento será uma sessão ao vivo de perguntas e respostas, da qual participará um admissions officer (oficial de admissões) da universidade. Durante a apresentação, ele falará um pouco sobre Stanford, sobre o programa de bolsas e sobre o processo de candidatura. E também ficará à disposição dos presentes para esclarecer dúvidas e oferecer conselhos para quem pensa em se candidatar.

A sessão informativa acontecerá na próxima quinta-feira, 12 de setembro, das 14h30 às 15h30 no Pacific Time (18h30 às 19h30 no horário de Brasília). Trata-se de um evento online e gratuito. Para participar, no entanto, é necessário realizar uma inscrição por meio deste link. Depois de cumprir essa etapa, o usuário receberá um e-mail com mais detalhes de como participar do evento.

Anote na agenda:

Knight-Hennessy Scholars Online Information Session

Dia 12 de setembro, quinta-feira, das 18h30 às 19h30 (horário de Brasília)

Inscrições por meio deste link.

Sobre o programa

O objetivo do Knight-Hennessy Scholars selecionar 100 estudantes de diversos países e formações, que demonstrem habilidades de liderança e alto desempenho. Podem se candidatar estudantes interessados em qualquer mestrado ou doutorado oferecidos pelas escolas de negócios; ciências da terra, do meio ambiente e energia; educação; engenharia; humanidades; direito e medicina – todas ranqueadas entre as melhores do mundo em suas áreas.

As bolsas para Stanford cobrirá todas as despesas do estudante durante seu período de estudos em Stanford, incluindo os custos de anuidade da instituição; alojamento e alimentação dentro do campus; livros e equipamentos de pesquisa e estudos; seguro saúde; despesas de viagem de ida e volta para Stanford; transporte local e um valor para despesas pessoais.

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: