InícioPós-GraduaçãoVídeos: oportunidades de pós-graduação na Universidade Columbia

Vídeos: oportunidades de pós-graduação na Universidade Columbia

Lecticia Maggi - 07/10/2014
Comentários:

A Universidade Columbia, nos Estados Unidos, integra à Ivy League – grupo formado pelas oito universidades mais prestigiadas do país – e está sempre nas primeiras colocações de ranking acadêmicos, como o da publicação britânica Times Higher Education (THE) e do grupo QS. A fim de entender o que torna a universidade única e quais são as principais oportunidades de pós-graduação oferecidas, o Estudar Fora conversou com Gustavo Azenha, diretor associado do Centro de Estudos Brasileiros de Columbia.

Nos vídeos a seguir, Gustavo explica também como funciona o processo seletivo, quais são as áreas contempladas pelas bolsas de estudo da Fundação Lemann (Lemann Fellowship) e como concorrer aos benefícios. Confira:

Saiba como funciona o Centro de Estudos Brasileiros da Universidade Columbia

Oportunidades de pós-graduação e bolsas de estudos 

 O que faz a universidade ser única

Leia também:
Conheça a Universidade Columbia: a melhor parte da Big Apple!
Teachers College, Columbia University: o lugar de quem ama Educação

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados