Inicio Evento tira dúvidas sobre candidatura a universidades americanas e britânicas

Evento tira dúvidas sobre candidatura a universidades americanas e britânicas

Evento tira dúvidas sobre candidatura a universidades americanas e britânicas

Como as universidades dos Estados Unidos e do Reino Unido são diferentes? Como é o processo seletivo? E será que eu sou bom o suficiente? E quais os custos envolvidos? Estas são algumas das questões comuns a estudantes que pensam em uma graduação no exterior, mas que não sabem muito bem por onde começar. E estas e muitas outras questões serão respondidas no evento US & UK University Seminar, realizado no dia 28 de setembro, em São Paulo.

O evento, voltado para estudantes do Ensino Médio e também para pais que querem conhecer melhor as possibilidades de estudo no exterior, é realizado pela Crimson Education – uma consultoria que apoia alunos ao redor do mundo em processos de candidatura e já conquistou, desde 2015, mais de 90 aprovações em universidades da Ivy League e mais de 300 nas 50 melhores universidades do mundo.

Além das questões acima, os especialistas Laila Parada-Worby e Bruno Rigonatti Mendes também falarão sobre o perfil do aluno que costuma ser aceito em Ivy Leagues ou nas universidades Oxford e Cambridge; algumas estratégias para montar uma candidatura de sucesso; erros comuns e como montar um cronograma para o seu processo seletivo.

O evento é gratuito, mas é necessário inscrever-se através do link.

Anote na Agenda:

US & UK University Seminar

Tema: Graduação no Exterior

Data: 28/09

Horário: 7:30 pm – 9:00 pm

Local: Amcham Business Center (R. da Paz, 1431)

Inscrições: Gratuitas, através do link

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo:

Leia