InícioBolsas de EstudoUniversidade da Nova Zelândia oferece bolsas para calouros da graduação

Universidade da Nova Zelândia oferece bolsas para calouros da graduação

Colunista do Estudar Fora - 25/07/2017
Comentários:

Estão abertas até 15 de agosto as inscrições para os estudantes internacionais – inclusive brasileiros – que queiram concorrer a bolsas de estudo para o primeiro ano dos cursos de graduação da Universidade de Canterbury, na Nova Zelândia. Os candidatos devem fazer suas inscrições online.

A instituição oferece até 25 bolsas por meio do programa UC International First Year Scholarship, que vai premiar alunos de comprovada excelência acadêmica com valores entre 10 e 20 mil dólares neozelandeses.

Quem pode se candidatar à bolsa para Graduação

Os candidatos devem ser estudantes internacionais que tenham concluído a qualificação necessária para o ingresso no ensino superior. Alunos que já tenham iniciado um curso de graduação na Nova Zelândia, alunos que tenham pedido transferência para alguma instituição neozelandesa, e cidadãos neozelandeses ou australianos não podem concorrer ao programa.

As bolsas de estudo serão concedidas a candidatos interessados em qualquer uma das áreas de estudo oferecidas pela universidade, que conta com mais de 40 cursos em todas as esferas do conhecimento.

Sobre a Universidade de Canterbury

Fundada em 1873 por docentes das universidades de Oxford e Cambridge, a Universidade de Canterbury está localizada na cidade de Christchurch, na ilha sul da Nova Zelândia. A instituição oferece mais de 100 programas diferentes de estudos, desde cursos preparatórios para a rotina universitária até opções de mestrado e doutorado. A universidade figura entre as melhores do mundo de acordo com o QS World University Rankings, com 19 cursos entre os top 200 internacionais.

 

* Foto: Estudantes relaxando no Campus da UC / Crédito:  University of Canterbury

 

Esta matéria foi originalmente publicada no Blog da Tissen, parceiro do Estudar Fora

 

Leia também:

Brasileira conta por que abandonou tudo para ir estudar na Nova Zelândia
Bolsas de estudo na Universidade de Adelaide, na Austrália
Sydney ou Melbourne: em qual cidade australiana você deve estudar?

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Colunista do Estudar Fora
Colunista do Estudar Fora
Os colunistas são estudantes e especialistas convidados pelo Estudar Fora para compartilhar sua experiência. É neste espaço que você verá relatos em primeira pessoa dos estudantes ou orientação especializada de profissionais que atuam com estudos no exterior.

Artigos relacionados